Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/04/2012 13:48

Cassilândia está no Minha Casa Minha Vida, diz Delcídio

Campo Grande News/ Marta Ferreira

O senador Delcídio do Amaral(PT/MS) comentou hoje a lista dos municípios sul-mato-grossenses contemplados com recursos da segunda fase do Programa “Minha Casa, Minha Vida”, que está sendo lançado hoje em Brasília. Nessa fase, estão sendo contemplados 53 municípios, o que o senador considerou uma vitória, pois essa fase era dedicada a cidades com mais de 50 mil habitantes.

A informação dele diverge da da Assomasul (Associação dos Municípios de MS), segundo a qual 50 municípios seriam contemplados.

“É uma grande vitória para o nosso estado”, comemorou o senador. “Proporcionalmente, Mato Grosso do Sul é o estado melhor aquinhoado nessa segunda fase do Minha Casa, Minha Vida”, completou.

As regras do programa previam a liberação de recursos apenas para os municípios com mais de 50 mil habitantes, mas em relação a Mato Grosso do Sul, onde a maioria das cidades tem população abaixo disso, vai ser diferente

“O Governo foi sensível ao nosso pleito e decidiu contemplar os municípios menores, onde o problema de falta de moradia para a população carente é ainda mais agudo”, afirmou o senador.

Lista - De acordo com Delcídio, os municípios contemplados com a segunda etapa do Programa Minha Casa, Minha são : Amambai, Anastácio, Anaurilândia, Angélica , Antônio João, Aquidauana, Aral Moreira , Bandeirantes, Bataguassu, Batayporã, Bela Vista, Bodoquena, Bonito, Camapuã, Caracol, Cassilândia, Coronel Sapucaia, Costa Rica, Coxim, Deodápolis, Dois Irmãos do Buriti, Douradina, Eldorado, Fátima do Sul, Guia Lopes da Laguna, Iguatemi, Inocência, Itaporã, Itaquiraí, Ivinhema, Japorã, Jaraguari, Jardim, Juti, Ladário, Laguna Carapã, Miranda, Mundo Novo, Nioaque, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Paranhos, Pedro Gomes, Porto Murtinho, Ribas do Rio Pardo, Rio Negro, Rio Verde, Selvíria, Sidrolândia, Sonora, Tacuru, Taquarussu e Terenos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)