Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Escrivão se aposenta e recebe homenagem

20 de maio de 2011 - 12:40

João Batista Dias de Queiróz, escrivão da 2ª Vara vai se aposentar no próximo dia 26 e os seus colegas de trabalho pediram ao Cassilândianews a publicação da seguinte mensagem:


\\\"Dia 26.05.2011 o Escrivão da 2.ª Vara, João Batista Dias de Queiroz, completa todos os requisitos à aposentadoria e já se decidiu – irá se aposentar.

No Judiciário desde 01.01.1982, assumiu a direção do Cartório da 2.ª Vara no dia 06.04.1992.

Sempre dedicado, foi merecedor de anotação de Elogio em sua ficha funcional, feita pelo Juiz

Silvio Prado, no dia 06.08.2008, por sua agilidade, celeridade e presteza no desempenho das atividades do Cartório.

Trabalhou com diversos Juízes, dentre eles Dr. Romero Osme Dias Lopes, Dr. Geraldo de Carvalho, Dr. Sideni Soncini Pimentel, Dra. Maria Izabel de Matos Rocha, Dr. Jackson Aquino de Araújo, Dra. Mariel Cavalin dos Santos e, atualmente, com o Dr. Silvio Prado.

Gestor nato, sempre conduziu o Cartório de maneira exemplar, o que é motivo de orgulho e satisfação para todos os colegas de trabalho.

Uma nova etapa de sua vida o espera, e ele já tem planos: “Dedicar mais tempo à família, viajar com a esposa e futuramente, quem sabe, tornar-se empreendedor...” , diz ele, animado.

A ele prestamos nossa homenagem...

\\\"Sua nova liberdade pode ser algo apavorante. A despeito de menos pressão e menos responsabilidades, você ainda precisa de uma boa razão para levantar-se da cama toda manhã.
Fique certo de continuar sonhando e estabelecendo objetivos para si mesmo. Nós ficamos velhos quando perdemos nosso entusiasmo e nossos ideais.\\\"
Autor: Ted O´Neal

Colegas da 2.ª Vara\\\"

SIGA-NOS NO Google News