Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/02/2009 21:30

Cassilândia: Escolas de Samba trabalham 24 horas por dia

As quatro escolas de samba de Cassilândia estão trabalhando durante o dia e a noite para preparar seus blocos, comissão de frente, carros alegóricos, porta-bandeira e mestre sala, destaques e etc. Todas as costureiras e auxilares da cidade estão lotadas de serviço. O carnaval já representa dezenas de empregos temporários para a cidade. Uma costureira disse que é a salvação, porque janeiro e fevereiro eram meses de pouco serviço e muitos gastos, com materiais escolares, IPVA, IPTU, entre outras obrigações.

A Escola de Samba Guardiães da Paz destaca o futebol e o carnaval; a Araras de Ouro, os 30 anos de serviços prestados pelo Rotary Club em Cassilândia; a Juventude Cassilandense, a história de Joaquim Tenório Sobrinho, o Pernambuco, 2 vezes prefeito da cidade, uma vez vice e uma como vereador; e, a Integração Alegria, a conscientização sobre o meio ambiente.

Todas as escolas de samba possuem samba-enredo próprio, de autoria de carnavalescos da cidade. Além das escolas de samba, o carnaval vai contar com quatro blocos, em média de 300 participantes, cada um.

O carnaval volta para o centro da cidade, na rua Joaquim Balduino, no trecho compreendido da Praça São José. Banda para o carnaval popular já foi contratada pela Secretaria Municipal de Turismo, comandada por Eder Luiz Menezes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)