Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Escola Evangélica parabeniza ex-aluno

27 de agosto de 2012 - 08:14

A Escola Evangélica Avivamento Bíblico parabeniza o seu ex-aluno Ovídio Franccesco Gomes Duarte e seus pais Sebastião e Creusmar pelo sucesso alcançado.

No final de 2009, quando terminou o Ensino Médio em nossa Escola, passou em dois vestibulares: em Direito na UEMS, unidade de Paranaíba e em Engenharia de Minas na UEMG (Universidade Estadual de Minas Gerais, unidade de João Molevade-MG) onde, após cursar dois anos, querendo ficar mais próximo de casa teve que prestar vestibular novamente e passou em Engenharia de Minas no CEFET de Araxá-MG, para onde se transferiu.

Somos testemunhas do esforço e dedicação do Ovídio e do apoio de sua família. Ficamos felizes e, de certa forma, com o sentimento de dever cumprido no que tange a contribuição da Escola para esse sucesso.

Trabalhamos visando contribuir para o sucesso de nossos alunos, pois procuramos formá-los e/ou transformá-los em pessoas melhores (em todos os aspectos), conscientes de seus direitos e cumpridores de seus deveres – buscamos uma formação integral.

Mais uma vez, parabéns Ovídio e família. E por que não, parabéns aos nossos professores pelo trabalho desenvolvido!

Direção da Escola Evangélica

SIGA-NOS NO Google News