Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Escola Evangélica contrata psicóloga

Bruna Girotto - 25 de março de 2011 - 09:09

Comprometidos com uma educação de qualidade e buscando melhorar cada vez mais o ensino oferecido, a Escola Evangélica de Cassilândia integrou um profissional de psicologia à equipe.

“Contratamos a psicóloga Cristiane Nascimento Kazmirczak que atua na área da psicologia educacional desde 2007, sendo especialista em Psicopedagogia e em Psicoterapia Analítica para Criança e Adolescente”, contou o diretor da escola Valmir Dias.

Cristiane desenvolve o trabalho de orientação educacional, abordando todas as problemáticas que estão envolvidas no processo de ensino-aprendizagem, compreendendo o processo educativo na perspectiva dos sujeitos da aprendizagem, ou seja, alunos e professores. Isso aumentará a qualidade e a eficiência do processo através da aplicação dos conhecimentos psicológicos.

“É importante ressaltar que ela trabalha em Chapadão do Sul, numa escola conveniada ao Sistema Positivo de Ensino há mais de 04 (quatro) anos”, disse Valmir.

E finalizou: “Estamos confiantes no sucesso, principalmente pela experiência da psicóloga Cristiane e pela nossa sintonia de ideias. É uma demanda que a Escola tem há muito tempo e que agora estamos suprindo”.

SIGA-NOS NO Google News