Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/05/2009 12:24

Cassilândia: Esclarecido o assassinato de Toninho Corte

Polícia Civil de Cassilândia
A arma que matou Toninho CorteA arma que matou Toninho Corte

Esclarecido o assassinato do emprsário Toninho Corte. O delegado Paulo Rossetto chegou nesta madrugada de Ituiutaba e envia nota oficial. Leia:


POLÍCIA CIVIL DE CASSILÂNDIA PRENDE MAIS UM ACUSADO, IDENTIFICA OS DEMAIS AUTORES E
APREENDE ARMA DE FOGO



Após as investigações apuramos que FÁBIO OLIVIERA DA COSTA, EDSON FRANCISCO DE OLIVEIRA, GLEIDSON PEREIRA GOMES E UM QUARTO INDIVÍDUO (falta confirmar sua data de nascimento) perpetraram o bárbaro crime contra ANTÔNIO G. CORTE.
FÁBIO E ESSE QUARTO INDIVÍDUO adentraram na casa.
EDSON permaneceu do lado externo com um veículo aguardando os demais acusados.
Com os disparos, ESSE QUARTO INDIVÍDUO deixou o local, e FABIO acabou por matar ANTÔNIO G. CORTE, mas foi ferido e deixou o local sem nada levar.
Os três então passaram na casa de FÁBIO pegaram sua mulher e foram para CHAVESLÂNDIA e depois para SANTA VITÓRIA, onde FÁBIO foi preso.
Como FÁBIO não indicava seus comparsas as investigações encontraram um obstáculo sendo então adotada outra linha investigativa.
Através dessas investigações conseguimos a qualificação dos acusados e representamos sua prisão preventiva a qual foi concedida.
Junto com os Investigadores de Polícia Judiciária MALHEIROS, GUILHERME E AQUINO deslocamo-nos para ITUIUTABA onde com o apoio do DR. EVANDRO e do Investigador de Polícia VANDERLEI diligenciamos na cidade e conseguimos encontrar GLEIDSON PEREIRA GOMES no centro da cidade, o qual estava em um veículo e então efetuamos sua prisão.
Com ele não foi encontrada a arma do crime, mas interrogando ele junto com seu advogado e diante das provas que já possuíamos, ele confessou a prática delitiva e apresentou a arma do crime.
O presente crime está elucidado, e mais uma vez apontamos a atuação imparcial e célere do Poder Judiciário, DR. SÍLVIO, do Ministério Público, DR. ADRIANO na concessão da medida de prisão preventiva o que possibilitou a prisão dos dois acusados por esse bárbaro crime e sua perfeita elucidação.
Apontamos ainda a colaboração fundamental do CONSELHO MUNICIPAL DE CIDADANIA E SEGURANÇA PÚBLICA DE CASSILÂNDIA para o resultado positivo das investigações.


PAULO H. R. DE SOUZA,
Delegado de Polícia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)