Cassilândia, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

Últimas Notícias

27/05/2009 12:24

Cassilândia: Esclarecido o assassinato de Toninho Corte

Polícia Civil de Cassilândia
A arma que matou Toninho CorteA arma que matou Toninho Corte

Esclarecido o assassinato do emprsário Toninho Corte. O delegado Paulo Rossetto chegou nesta madrugada de Ituiutaba e envia nota oficial. Leia:


POLÍCIA CIVIL DE CASSILÂNDIA PRENDE MAIS UM ACUSADO, IDENTIFICA OS DEMAIS AUTORES E
APREENDE ARMA DE FOGO



Após as investigações apuramos que FÁBIO OLIVIERA DA COSTA, EDSON FRANCISCO DE OLIVEIRA, GLEIDSON PEREIRA GOMES E UM QUARTO INDIVÍDUO (falta confirmar sua data de nascimento) perpetraram o bárbaro crime contra ANTÔNIO G. CORTE.
FÁBIO E ESSE QUARTO INDIVÍDUO adentraram na casa.
EDSON permaneceu do lado externo com um veículo aguardando os demais acusados.
Com os disparos, ESSE QUARTO INDIVÍDUO deixou o local, e FABIO acabou por matar ANTÔNIO G. CORTE, mas foi ferido e deixou o local sem nada levar.
Os três então passaram na casa de FÁBIO pegaram sua mulher e foram para CHAVESLÂNDIA e depois para SANTA VITÓRIA, onde FÁBIO foi preso.
Como FÁBIO não indicava seus comparsas as investigações encontraram um obstáculo sendo então adotada outra linha investigativa.
Através dessas investigações conseguimos a qualificação dos acusados e representamos sua prisão preventiva a qual foi concedida.
Junto com os Investigadores de Polícia Judiciária MALHEIROS, GUILHERME E AQUINO deslocamo-nos para ITUIUTABA onde com o apoio do DR. EVANDRO e do Investigador de Polícia VANDERLEI diligenciamos na cidade e conseguimos encontrar GLEIDSON PEREIRA GOMES no centro da cidade, o qual estava em um veículo e então efetuamos sua prisão.
Com ele não foi encontrada a arma do crime, mas interrogando ele junto com seu advogado e diante das provas que já possuíamos, ele confessou a prática delitiva e apresentou a arma do crime.
O presente crime está elucidado, e mais uma vez apontamos a atuação imparcial e célere do Poder Judiciário, DR. SÍLVIO, do Ministério Público, DR. ADRIANO na concessão da medida de prisão preventiva o que possibilitou a prisão dos dois acusados por esse bárbaro crime e sua perfeita elucidação.
Apontamos ainda a colaboração fundamental do CONSELHO MUNICIPAL DE CIDADANIA E SEGURANÇA PÚBLICA DE CASSILÂNDIA para o resultado positivo das investigações.


PAULO H. R. DE SOUZA,
Delegado de Polícia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 26 de Junho de 2017
Domingo, 25 de Junho de 2017
15:50
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)