Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/03/2009 15:35

Cassilândia: Escapamos por milagre, diz motorista

Um grave acidente ocorreu próximo a cidade de Goiânia/Go, envolvendo um veículo Doblô, da Secretaria Municipal de Saúde de Cassilândia e uma carreta de transporte de combustíveis, por volta das 6 horas, na última quarta-feira. Segundo Otamir Divino de Freitas, motorista da Doblô, uma carreta veio em sentido contrário, na contramão, e por falta de acostamento e como não tinha área de escape, "só tinha do lado um barranco muito alto"o veículo foi atingido na lateral, "arrancando porta, arrancando tudo", rodou na pista de quebrou a roda dianteira.

A perua parou no meio da pista e a carreta "do jeito que veio cruzou na minha frente e entrou dentro do mato". O motorista da carreta, segundo Otamir, teve muita sorte porque ele passou ao lado de uma árvore muito grande "tirando lasca". O veículo da secretaria não tem seguro.

A Doblô estava com seis pessoas, mas nada de grave aconteceu. Ele teve apenas um pequeno arranhão no braço esquerdo. Os demais passageiros sairam ilesos, com excessão de uma mulher que teria tido um pequeno corte no supercílio. O motorista da carreta foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, porque estava sentido dores, mas passa bem.

Quando os policiais rodoviários chegaram, conta, um deles falou para o outro "o motorista desta perua machucou muito" e ficaram surpresos ao ver Otamir, sem nenhuma fratura.

Um deles perguntou se ele não tinha se machucado, ao que respondeu "O Deus que sirvo é muito bom".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)