Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia - Entregues 105 cartões do Bolsa-Familia

04 de maio de 2006 - 13:48

Cassilândia News
Cassilândia News

O Prefeito José Donizete. o Gerente da Caixa Econômia Federal, José Aparecido Zeferino da Silva, e vários vereadores fizeram hoje pela manhã, a entrega de 105 cartões do programa Bolsa-Familia. O evento foi realizado no salão de eventos da Secretaria de Assistência Social. Na oportunidade o chefe do executivo destacou a evolução do programa em sua gestão, "quando assumimos tínhamos apenas 33 familias beneficiadas, e hoje já chegamos a cerca de 1.287 familias beneficiadas",disse.

A primeira meta do programa em Cassilândia, foi cumprida com sucesso, informou o Prefeito, " O trabalho continua, até porque temos várias inscrições e nossa equipe está mobilizada para aumentar o número de beneficiados",acrescentou.

Atualmente cerca de 2.597 familias são beneficiadas por programas sociais em Cassilândia, sendo; 1.287, por ações do Governo Federal, 750 familias atendidas pela Prefeitura, 400 familias pelo programa Bolsa-Escola do Governo do Estado, e 170 pelo Bolsa-Escola federal.

Ao finalizar o prefeito agradeceu todo o apoio que tem recebido do legislativo municipal, "todas essas conquistas só forma possíveis porque tivemos o apoio total e irrestrito da Câmara Municipal. Tanto eu, como qualquer dos nossos assessores encontramos sempre as portas da Câmara, e a determinação de trabalho, para nos ajudar a buscar essas melhorias. É assim com dedicação, trabalho, muit aluta, e acreditando ser possível um mundo mais justo que continuaremos trabalhando",finalizou o prefeito.

SIGA-NOS NO Google News