Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

04/05/2006 13:48

Cassilândia - Entregues 105 cartões do Bolsa-Familia

Cassilândia NewsCassilândia News

O Prefeito José Donizete. o Gerente da Caixa Econômia Federal, José Aparecido Zeferino da Silva, e vários vereadores fizeram hoje pela manhã, a entrega de 105 cartões do programa Bolsa-Familia. O evento foi realizado no salão de eventos da Secretaria de Assistência Social. Na oportunidade o chefe do executivo destacou a evolução do programa em sua gestão, "quando assumimos tínhamos apenas 33 familias beneficiadas, e hoje já chegamos a cerca de 1.287 familias beneficiadas",disse.

A primeira meta do programa em Cassilândia, foi cumprida com sucesso, informou o Prefeito, " O trabalho continua, até porque temos várias inscrições e nossa equipe está mobilizada para aumentar o número de beneficiados",acrescentou.

Atualmente cerca de 2.597 familias são beneficiadas por programas sociais em Cassilândia, sendo; 1.287, por ações do Governo Federal, 750 familias atendidas pela Prefeitura, 400 familias pelo programa Bolsa-Escola do Governo do Estado, e 170 pelo Bolsa-Escola federal.

Ao finalizar o prefeito agradeceu todo o apoio que tem recebido do legislativo municipal, "todas essas conquistas só forma possíveis porque tivemos o apoio total e irrestrito da Câmara Municipal. Tanto eu, como qualquer dos nossos assessores encontramos sempre as portas da Câmara, e a determinação de trabalho, para nos ajudar a buscar essas melhorias. É assim com dedicação, trabalho, muit aluta, e acreditando ser possível um mundo mais justo que continuaremos trabalhando",finalizou o prefeito.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)