Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Entidades também se reunem com o prefeito

26 de março de 2009 - 12:32

A exemplo da semana passada, as entidades de Cassilândia marcaram um encontro com o prefeito Carlos Augusto, na sede da Associação Comercial e Empresarial de Cassilândia. Mais uma vez a imprensa não teve permissão de assistir a reunião. Segundo seus organizadores a medida visava deixar os participantes mais a vontade para conversar todos os assuntos.

Um dos participantes fsugeriu a criação de um Conselho Extra-Partidário para auxiliar o prefeito. Isto já ocorreu quando assumiu a prefeitura o juiz de Direito Silvio Prado. O prefeito não discordou.

Sobre a relação com a Câmara disse que está aberto aos vereadores e atenderá a todos que o procurarem.

Pediu apoio para trazer indústrias para a cidade, inclusive uma fábrica de refrigerantes. Todas as entidades voltaram a tratar a questão da UEMS e pretendem lutar para a permanência dos cursos. Assinaram o documento denominado Carta à UEMS.

Também se falou de pedir o auxílio do senador Delcídio Amaral para a instalação de uma agência da Caixa na cidade. O manifesto também assinado pelas entidades.

O prefeito pediu um prazo de dez dias para apresentar as entidades os projetos que entende ser relevantes e que necessitam da partipação das entidades junto à classe política.

SIGA-NOS NO Google News