Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/06/2006 14:50

Cassilândia - Empresários se reunem com produtores

Cassilândia NewsCassilândia News

O proprietário da Fecularia Vitória, Elman Regathieri, e o consultor João Pacheco de Almeida Prado (foto), se reuniram na manhã de hoje na Câmara Municipal, com os produtores de mandioca de Cassilândia. O motivo da reunião segundo o consultor da empresa, é estreitar os laços com os produtores locais, "nós precisamos fazer um levantamento do tamanho da área plantada da cidade até para fazermos um escalonamento de compra",disse.

Na reunião também foram discutidos aspectos gerais do mercado de mandioca, e alternativas para a melhoria da produtividade,"o que nós queremos é formar uma parceria estável e lucrativa para ambas as partes",destacou.

Sobre o inicío dos trabalhos da indústria informou que todas as adequações exigidas pela SEMA - Secretaria de Meio Ambiente-, éstão sendo cumpridas a risca, "além de ser uma exigência do meio-ambiente é antes de mais nada uma exigência do mercado que tenhamos todas as autorizações exigidas para um produto de qualidade. Ao todo estamos trabalhando com nove orgãos, e setenta e seis departamentos, para que a industria tenha tudo que se pede de uma empresa de ponta"

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)