Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia - Empresários da Pluma visitam a cidade

20 de março de 2007 - 15:09

Prefeito José Donizete e os empresários Lauri Paludo e Albenah Garcia FilhoZildo Silva
Prefeito José Donizete e os empresários Lauri Paludo e Albenah Garcia FilhoZildo Silva

Os empresários Lauri Paludo e Albenah Garcia Filho sócios-proprietários da Cassilândia Agroavícola visitaram a cidade na última sexta-feira. Na oportunidade tiveram uma reunião com o prefeito José Donizete Ferreira de Freitas, para definir detalhes do inicio da construção da sede da empresa.

Segundo Lauri Paludo a partir de agora a empresa está esperando apenas um sinal positivo com relação à construção do poço artesiano, “assim que o poço artesiano estiver pronto no local, as obras começam no outro dia”, informou.

Com o posicionamento dos empresários o prefeito José Donizete determinou à sua assessoria o inicio imediato da construção do poço, “já demos a ordem e a partir de agora tem mais ou menos uns oito dias até cumprirmos o processo burocrático de licitação e contração de fato da empresa para a obra, de modo que acreditamos que dentro de uns 30 dias mais ou menos já devemos entregar esse poço para a empresa para que eles comecem o trabalho de construção de sua sede”, informou o prefeito.

O empresário Albenah Garcia Filho, sócio da empresa e proprietário do frango Ouro de Aparecida do Taboado, fez questão de destacar o empenho da Prefeitura pelo sucesso do empreendimento, “nós queremos nesse momento agradecer todo o empenho que recebemos por parte do prefeito José Donizete na implantação da nossa indústria aqui e isso pára quem está investindo é um sinalizador muito importante, pois precisamos de uma segurança e isso estamos encontrando em Cassilândia”, destacou.

Albenah destacou ainda a preocupação da empresa com a certificação ambiental, “como temos em mente a exportação da nossa produção, sabemos que no mercado exterior as empresas que levam a preocupação com o meio-ambiente tem uma vantagem muito grande, decidimos resolver a questão das licenças ambientais primeiro, para depois irmos para a construção propriamente dito”, finalizou.

Ao final da reunião o prefeito José Donizete fez questão de destacar a ação dos empresários em Cassilândia, “tenho a certeza absoluta que a instalação da Cassilândia Agroavícola em nossa cidade será um marco importante no nosso desenvolvimento, pois é uma empresa séria com tradição no ramo, com estrutura e que encontrará aqui as condições para se instalar e crescer”, finalizou.

SIGA-NOS NO Google News