Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/03/2007 15:09

Cassilândia - Empresários da Pluma visitam a cidade

Prefeito José Donizete e os empresários Lauri Paludo e Albenah Garcia FilhoZildo SilvaPrefeito José Donizete e os empresários Lauri Paludo e Albenah Garcia FilhoZildo Silva

Os empresários Lauri Paludo e Albenah Garcia Filho sócios-proprietários da Cassilândia Agroavícola visitaram a cidade na última sexta-feira. Na oportunidade tiveram uma reunião com o prefeito José Donizete Ferreira de Freitas, para definir detalhes do inicio da construção da sede da empresa.

Segundo Lauri Paludo a partir de agora a empresa está esperando apenas um sinal positivo com relação à construção do poço artesiano, “assim que o poço artesiano estiver pronto no local, as obras começam no outro dia”, informou.

Com o posicionamento dos empresários o prefeito José Donizete determinou à sua assessoria o inicio imediato da construção do poço, “já demos a ordem e a partir de agora tem mais ou menos uns oito dias até cumprirmos o processo burocrático de licitação e contração de fato da empresa para a obra, de modo que acreditamos que dentro de uns 30 dias mais ou menos já devemos entregar esse poço para a empresa para que eles comecem o trabalho de construção de sua sede”, informou o prefeito.

O empresário Albenah Garcia Filho, sócio da empresa e proprietário do frango Ouro de Aparecida do Taboado, fez questão de destacar o empenho da Prefeitura pelo sucesso do empreendimento, “nós queremos nesse momento agradecer todo o empenho que recebemos por parte do prefeito José Donizete na implantação da nossa indústria aqui e isso pára quem está investindo é um sinalizador muito importante, pois precisamos de uma segurança e isso estamos encontrando em Cassilândia”, destacou.

Albenah destacou ainda a preocupação da empresa com a certificação ambiental, “como temos em mente a exportação da nossa produção, sabemos que no mercado exterior as empresas que levam a preocupação com o meio-ambiente tem uma vantagem muito grande, decidimos resolver a questão das licenças ambientais primeiro, para depois irmos para a construção propriamente dito”, finalizou.

Ao final da reunião o prefeito José Donizete fez questão de destacar a ação dos empresários em Cassilândia, “tenho a certeza absoluta que a instalação da Cassilândia Agroavícola em nossa cidade será um marco importante no nosso desenvolvimento, pois é uma empresa séria com tradição no ramo, com estrutura e que encontrará aqui as condições para se instalar e crescer”, finalizou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)