Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Em maio, cidade cobrava prisão de suspeitos

11 de maio de 2010 - 07:35

Em maio de 2009 a comunidade cassilandense cobrava a prisão dos suspeitos da morte de Elmis Batista Carneiro. Na oportunidade o delegado José Mansur concedeu uma entrevista a Rádio Patriarca que foi publicada em resumo no Cassilandianews. Confira:

Cassilândia: Cidade cobra prisão de assassinos de Elmis
Quinta-feira, 14 de Maio de 2009 16:10

A comunidade cassilandense tem cobrado a prisão dos assassinos de Elmis Carneiro. A polícia já descobriu a autoria, mas está tendo dificuldades para localizar. Hoje, a reporter da Rádio Patriarca, Izabel Nunes, fez pergunta neste sentido ao dr. José Mansur, delegado Titular da Comarca. A seguir, um resumo da sua resposta.

Devemos fazer um paralelo entre o homicídio do sr. Elmis e do sr. Toninho Corte. Quando aconteceu o homicídio do sr. Toninho Corte eu fui uma das primeiras pessoas que compareceu ao local e solicitou a perícia de Paranaíba para fazer o levantamento, com apoio do dr. Luis Carlos Buono Macedo, delegado regional e do delegado Paulo Rossetto.

Na seqüência dos fatos, após todo este levantamento da perícia a Polícia Militar continuou as buscas e encontrou além de bonés, um celular, que contribuíram para os esclarecimentos desses fatos. Não foi apenas o celular que resolveu a questão, mas junto com outras evidências e consultas a outras delegacias se havia alguma pessoa ferida, somou para o sucesso desta operação.

Agora, com relação ao sr. Elmis Carneiro, que é um caso completamente diferente, nós conseguimos identificar os autores, que se encontram foragidos. Existe boatos que estão nesta ou naquela cidade. Sendo ciganos, pessoas que tem aparência semelhante, dificulta a identificação dos autores.

Já solicitamos apoio a outras delegacias, para buscas em outras cidades, encaminhando fotos e outros dados.

A população em Cassilândia, por ter sido muito rápido a solução do caso do sr. Toninho Corte, cobra o porquê não se prendeu os assassinos do sr. Elmis. Mas, cada caso tem sua particularidade, e a polícia busca daquilo que dispõe de localizar e identificar os criminosos. Continuamos com todo empenho na captura dos acusados.

Terminou dizendo que todos os casos tem a mesma atenção por parte da Polícia Civil.

NR: O principal acusado da morte de Toninho Corte fugiu do presídio de Cassilândia e ainda não foi recapturado.

SIGA-NOS NO Google News