Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/08/2011 09:01

Cassilândia: em 25 dias, foram registrados 28 boletins de furtos

Bruna Girotto

Até o dia 25 de agosto, foram registrados 28 boletins de ocorrência de furtos ocorridos somente neste mês em Cassilândia (MS).

Em entrevista à Rádio Patriarca, na última quinta-feira, o delegado Rodrigo de Freitas falou que a cidade está passando \"por uma situação complicada\", porque, segundo ele, \"muitos destes furtos são praticados por menores\".

Rodrigo explicou: \"Ficamos numa situação muito difícil porque encaminhamos os menores ao Judiciário e, infelizmente, como não tem local para ficarem, eles veem a impunidade e estão aí\".

O delegado disse que muitos menores são usuários de drogas, e praticam o furto para adquirir a droga.

Ele explica o que a população deve fazer. \"Quando sair de casa, deixa sempre alguém. Se não tem como, pede para o vizinho olhar e proteger. O correto é o bairro estar unido. É uma experiência que eu vi no Paraná e tem dado certo. Um procura proteger o outro e isso ajuda muito porque a pessoa não precisa se identificar. Como é um bairro inteiro, o bandido fica refém da sociedade e não a sociedade fica refém do bandido\", deu a ideia.

Segundo o delegado, tem maiores furtando também. \"Temos indícios de autoria destes maiores. Só que vamos entrar em outro problema. No furto, as pessoas ficam presas por um tempo, saem e voltam a praticar\".

O delegado alerta que a única forma de solucionar isso é com \"uma união da população e dos bairros\" e também, \\\"sempre procurando avisar a polícia, para que a pessoa seja presa em flagrante\".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)