Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: eleição na ACEC em maio

14 de fevereiro de 2008 - 14:20

Acontece em maio a eleição para a nova diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Cassilândia. Segundo o presidente Woleiguimar Paimel de Queiróz (Beló) em abril será lançado o edital, em maio acontece a eleição e a nova diretoria já assume em junho.

Com relação a possíveis nomes, disse não ter nada definido até o momento, "existem muitos comentários mesmo dentro da chapa, só que de definido até o momento não temos nada", explicou.

Apesar da indefinição com relação a eleição, Beló disse que a entidade continua com suas ações, "já no dia 21 teremos uma palestra voltada aos empresários. Os palestrantes convidados são o juiz do Trabalho Luiz Divino que irá falar sobre contratações e o modo correto da relação funcionário e patrão e também o juiz da 2ª vara Sílvio César Prado irá falar sobre vendas à prazo e outras precauções que o empresário deve ter para seguir a lei em seu comércio", informou. O ingresso para as palestras que acontecerão no mesmo dia, será 1 kilo de alimento não perecível.

SIGA-NOS NO Google News