Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: eleição mirim nas escolas municipais

Zildo Silva - 05 de julho de 2007 - 10:04

As eleições para prefeito, vice e vereadores mirins serão realizadas no dia 6 de julho nas escolas da rede municipal de ensino. O processo foi desencadeado com a apresentação dos candidatos, durante solenidade na escola CMEIC – vila Imperatriz, prestigiada pela secretaria de Educação, Meire Cardoso.

Participam do pleito dois candidatos a prefeito, dois a vice e 12 a vereador. Durante a solenidade, todos tiveram oportunidade de apresentar suas propostas de trabalho. A partir de agora, iniciam uma intensa campanha eleitoral. O público-alvo são os alunos do ensino fundamental e médio, que têm direito a voto.

A eleição mirim é uma realização conjunta da Prefeitura Municipal, Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE/MS) e Câmara de Vereadores. Aqui no município, o projeto está sendo coordenado pela Secretaria de Educação, Projeto Amigos da Escola.

São candidatos a prefeito e vice, respectivamente, pelo PSA/PME/PSF – Evaldo e Vinicius Nº. 88; pelo PEC/PMJ –(12), Camila e Rogislainy.

SIGA-NOS NO Google News