Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/09/2008 15:48

Cassilândia: Edital de carga de lacração de urnas

TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO MATO GROSSO DO SUL
JUÍZO DA 3ª ZONA ELEITORAL


EDITAL N° 32/2008.


O Excelentíssimo Doutor Silvio Cézar Prado, MM. Juiz desta 3ª Zona Eleitoral, Comarca de Cassilândia, circunscrição eleitoral do Estado do Mato Grosso do Sul, no uso de suas atribuições legais e de acordo com o artigo 32, caput, e art. 35, inciso VIII, primeira parte, ambos do Código Eleitoral, e conforme o disposto nos artigos 21 a 38 da Resolução nº 22.712, de 28.02.2008, do Tribunal Superior Eleitoral, que dispõe a preparação das urnas para as eleições municipais de 2008,



TORNA PÚBLICO, aos que o presente Edital virem ou dele tiverem conhecimento, em especial CONVOCANDO o representante do Ministério Público Eleitoral, o representante da Ordem dos Advogados do Brasil–MS e os representantes dos Partidos Políticos e Coligações, para acompanharem os procedimentos de geração de mídias e procedimentos de carga, lacração e conferência das urnas eletrônicas e de lona que serão utilizadas no pleito eleitoral de cinco de outubro do ano corrente, conforme disposto nos artigos 21 a 38, da Resolução n° 22.712/2008, do Tribunal Superior Eleitoral, que dispõem sobre a preparação das urnas para as eleições municipais de 2008, sendo que todos os atos supramencionados realizar-se-ão na sede do Cartório Eleitoral desta 3ª ZE/MS, situado na Rua Antônio Paulino, 445, Centro, nesta cidade de Cassilândia/MS, no dia 01/10/2008 a partir das 8:00 horas

Para os fins do disposto no § 1º, do art. 25, da Resolução supracitada, faz-se constar que a preparação das urnas será realizada sob os cuidados de:

1. Luciano Aparecido Infante Rodrigues (servidor)
2. João Severiano de Almeida Netto (servidor)
3. Neusicler Amaral Ramos (servidor)
4. Jari Nunes Amâncio (técnico de urna)

E para que chegue ao conhecimento de quem interessar possa, determinou o Meritíssimo Juiz Eleitoral que publicasse o presente Edital, que vai afixado, no local de costume, na sede deste juízo. Dado e passado nesta cidade de Cassilândia, Estado do Mato Grosso do Sul, aos 25 de setembro de 2008. Eu, _____, Luciano Aparecido Infante Rodrigues, Chefe de Cartório, lavrei e subscrevi.




Silvio Cézar Prado
Juiz Eleitoral


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)