Cassilândia, Domingo, 25 de Junho de 2017

Últimas Notícias

29/09/2008 15:48

Cassilândia: Edital de carga de lacração de urnas

TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO MATO GROSSO DO SUL
JUÍZO DA 3ª ZONA ELEITORAL


EDITAL N° 32/2008.


O Excelentíssimo Doutor Silvio Cézar Prado, MM. Juiz desta 3ª Zona Eleitoral, Comarca de Cassilândia, circunscrição eleitoral do Estado do Mato Grosso do Sul, no uso de suas atribuições legais e de acordo com o artigo 32, caput, e art. 35, inciso VIII, primeira parte, ambos do Código Eleitoral, e conforme o disposto nos artigos 21 a 38 da Resolução nº 22.712, de 28.02.2008, do Tribunal Superior Eleitoral, que dispõe a preparação das urnas para as eleições municipais de 2008,



TORNA PÚBLICO, aos que o presente Edital virem ou dele tiverem conhecimento, em especial CONVOCANDO o representante do Ministério Público Eleitoral, o representante da Ordem dos Advogados do Brasil–MS e os representantes dos Partidos Políticos e Coligações, para acompanharem os procedimentos de geração de mídias e procedimentos de carga, lacração e conferência das urnas eletrônicas e de lona que serão utilizadas no pleito eleitoral de cinco de outubro do ano corrente, conforme disposto nos artigos 21 a 38, da Resolução n° 22.712/2008, do Tribunal Superior Eleitoral, que dispõem sobre a preparação das urnas para as eleições municipais de 2008, sendo que todos os atos supramencionados realizar-se-ão na sede do Cartório Eleitoral desta 3ª ZE/MS, situado na Rua Antônio Paulino, 445, Centro, nesta cidade de Cassilândia/MS, no dia 01/10/2008 a partir das 8:00 horas

Para os fins do disposto no § 1º, do art. 25, da Resolução supracitada, faz-se constar que a preparação das urnas será realizada sob os cuidados de:

1. Luciano Aparecido Infante Rodrigues (servidor)
2. João Severiano de Almeida Netto (servidor)
3. Neusicler Amaral Ramos (servidor)
4. Jari Nunes Amâncio (técnico de urna)

E para que chegue ao conhecimento de quem interessar possa, determinou o Meritíssimo Juiz Eleitoral que publicasse o presente Edital, que vai afixado, no local de costume, na sede deste juízo. Dado e passado nesta cidade de Cassilândia, Estado do Mato Grosso do Sul, aos 25 de setembro de 2008. Eu, _____, Luciano Aparecido Infante Rodrigues, Chefe de Cartório, lavrei e subscrevi.




Silvio Cézar Prado
Juiz Eleitoral


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 25 de Junho de 2017
15:50
Cassilândia
Sábado, 24 de Junho de 2017
23:07
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)