Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/10/2010 08:20

Cassilândia: Édio Amin já está em casa, depois do susto

O ex-prefeito Édio Amin recebeu alta e retornou na tarde de ontem de São José do Rio Preto, onde ficou internado em um hospital, desde o último dia 28 de setembro. Ele teve hemorragias em função de um antigo problema de diverticulite. A equipe médica pediu repouso e espera a recuperação total para que seja novamente operado.


Leia mais sobre o assunto

Cassilândia: Ex-prefeito, com diverticulite, é encaminhado para Rio Preto
Terça-feira, 28 de Setembro de 2010 16:10
João Girotto e Bruna Girotto


O ex-prefeito de Cassilândia Édio Amin, titular do Cartório de Registro de Imóveis, foi encaminhado há pouco para São José do Rio Preto (SP), depois de quatro episódios de sangramento, sendo o primeiro no domingo (26) por volta das 18 horas.

Édio havia recebido quatro bolsas de sangue e a equipe médica, liderada pelo médico Luis Humberto Cardoso, achou melhor encaminhá-lo para um centro maior, até preocupado com a possível falta de sangue. Restava apenas mais uma bolsa no estoque.

O médico Luis Humberto informou ao Cassilândia News que Édio Amin está com um quadro de hemorragia digestiva baixa em consequência de diverticulite de cólon. Ele também sofre de diabetes e hipertensão.

A diverticulite é uma doença que causa a presença de pequenas saliências ou bolsas em pontos fracos do intestino grosso. Édio já foi operado uma vez desta doença.

Aparentemente, segundo o médico, o caso deve resolver clinicamente, sem a necessidade de cirurgia. Mas é algo que ainda não se pode garantir, principalmente, se continuar a perder sangue.

Ele viajou com estado de saúde estável, inclusive com a pressão 12 por 8, como informou o médico.

Édio Amin é integrante da Loja Maçônica Luz de Akhnaton e participou da fundação de diversas entidades do município. Depois de deixar a prefeitura, desfilou-se e nunca mais quis participar a vida política da cidade.

Ele é filho de Amin José, um dos fundadores da cidade e que construiu a primeira casa no início da cidade

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)