Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Éder Menezes consegue Habeas Corpus na CPI

15 de outubro de 2009 - 07:22

Éder Luiz Menezes um dos convocados para depor hoje, a partir das 8 horas, na Câmara Municipal, na CPI sobre possíveis irregularidades na administração municipal conseguiu Habeas Corpus na Justiça Estadual. Leia a decisão do juiz Silvio C, Prado, da 2ª Vara:


"Posto isso, ponderando-se os fatos apresentados, defere-se a liminar pedida, garantindo-se aos pacientes a não assinatura de termo de responder a verdade, o direito de não terem que responder perguntas que os auto-incriminem, e de não serem presos em flagrante por desobediência ou crime de falso testemunho, tudo ao serem perquiridos pelos membros da CPI instaurada pela Resolução 004/2009 da Câmara Municipal de Cassilândia. Notifique-se a autoridade apontada como coatora para que preste informações no prazo de 24 horas. Decorrido o prazo, dê-se vista ao Ministério Público, para que dentro de cinco dias, manifeste-se. Após, nova conclusão. Apresente-se esta como notificação, intimação do impetrante e salvo-conduto dos pacientes, conforme expresso. "

Eder está afastado da Secretaria de Turismo e Esporte da Prefeitura, por determinação da Justiça, a pedido do MP, que investiga licitações do carnaval 2009, por denúncia do mototaxista Márcio Amador Estevo, que foi candidato a vereador nas últimas eleições pelo mesmo partido do prefeito Carlos Augusto Silva.

SIGA-NOS NO Google News