Cassilândia, Sexta-feira, 24 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

15/10/2009 07:22

Cassilândia: Éder Menezes consegue Habeas Corpus na CPI

Éder Luiz Menezes um dos convocados para depor hoje, a partir das 8 horas, na Câmara Municipal, na CPI sobre possíveis irregularidades na administração municipal conseguiu Habeas Corpus na Justiça Estadual. Leia a decisão do juiz Silvio C, Prado, da 2ª Vara:


"Posto isso, ponderando-se os fatos apresentados, defere-se a liminar pedida, garantindo-se aos pacientes a não assinatura de termo de responder a verdade, o direito de não terem que responder perguntas que os auto-incriminem, e de não serem presos em flagrante por desobediência ou crime de falso testemunho, tudo ao serem perquiridos pelos membros da CPI instaurada pela Resolução 004/2009 da Câmara Municipal de Cassilândia. Notifique-se a autoridade apontada como coatora para que preste informações no prazo de 24 horas. Decorrido o prazo, dê-se vista ao Ministério Público, para que dentro de cinco dias, manifeste-se. Após, nova conclusão. Apresente-se esta como notificação, intimação do impetrante e salvo-conduto dos pacientes, conforme expresso. "

Eder está afastado da Secretaria de Turismo e Esporte da Prefeitura, por determinação da Justiça, a pedido do MP, que investiga licitações do carnaval 2009, por denúncia do mototaxista Márcio Amador Estevo, que foi candidato a vereador nas últimas eleições pelo mesmo partido do prefeito Carlos Augusto Silva.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 24 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 23 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)