Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/01/2009 05:39

Cassilândia: ECT inaugura ampliação e reforma de agência

Assessoria
divulgaçãodivulgação

Na solenidade também será feito o lançamento regional do selo "O Brasil na liderança dos combustíveis renováveis"

A diretoria regional dos Correios de Mato Grosso do Sul inaugura nesta sexta (23) a ampliação e reforma do prédioda agência da empresa no município de Cassilândia. Segundo o diretor regional dos Correios, João Rocha, foram investidos na obra R$ 412 mil. "Além da reforma completa da área já construída, a agência foi ampliada em 225 metros quadrados, ficando com uma área de 389 metros quadrados, com mais espaço tanto para os serviços internos como para a área destinada aos clientes. Isso significa melhores condições de trabalho e de atendimento", afirma.

Segundo Rocha, a obra em Cassilândia faz parte do projeto que vem sendo executado pelos Correios na regional de Mato Grosso do Sul visando adequar o conjunto da rede física da empresa às necessidades internas e externas. "Temos um plano de obras na regional que vem sendo executado a contento e o interior vem recebendo a atenção devida por parte da diretoria regional. Em 2009 vamos continuar com esses investimentos", diz.

Lançamento de Selo - Na solenidade de inauguração da agência será feito o lançamento regional do selo comemorativo "O Brasil na liderança dos combustíveis renováveis". Para João Rocha o tema do selo "tem tudo à ver com o estado, que começa a se destacar nacionalmente na produção de álcool, um dos combustíveis renováveis que podem ter importância fundamental para superação da crise energética, mas que merece, evidentemente, todo cuidado com o meio ambiente."

O evento acontece à partir das 8 horas desta sexta (23) na agência dos Correios no município de Cassilândia (Rua Dr. Manoel Tomaz, 657 - Centro).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)