Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: ECT inaugura ampliação e reforma de agência

Assessoria - 23 de janeiro de 2009 - 05:39

divulgação
divulgação

Na solenidade também será feito o lançamento regional do selo "O Brasil na liderança dos combustíveis renováveis"

A diretoria regional dos Correios de Mato Grosso do Sul inaugura nesta sexta (23) a ampliação e reforma do prédioda agência da empresa no município de Cassilândia. Segundo o diretor regional dos Correios, João Rocha, foram investidos na obra R$ 412 mil. "Além da reforma completa da área já construída, a agência foi ampliada em 225 metros quadrados, ficando com uma área de 389 metros quadrados, com mais espaço tanto para os serviços internos como para a área destinada aos clientes. Isso significa melhores condições de trabalho e de atendimento", afirma.

Segundo Rocha, a obra em Cassilândia faz parte do projeto que vem sendo executado pelos Correios na regional de Mato Grosso do Sul visando adequar o conjunto da rede física da empresa às necessidades internas e externas. "Temos um plano de obras na regional que vem sendo executado a contento e o interior vem recebendo a atenção devida por parte da diretoria regional. Em 2009 vamos continuar com esses investimentos", diz.

Lançamento de Selo - Na solenidade de inauguração da agência será feito o lançamento regional do selo comemorativo "O Brasil na liderança dos combustíveis renováveis". Para João Rocha o tema do selo "tem tudo à ver com o estado, que começa a se destacar nacionalmente na produção de álcool, um dos combustíveis renováveis que podem ter importância fundamental para superação da crise energética, mas que merece, evidentemente, todo cuidado com o meio ambiente."

O evento acontece à partir das 8 horas desta sexta (23) na agência dos Correios no município de Cassilândia (Rua Dr. Manoel Tomaz, 657 - Centro).

SIGA-NOS NO Google News