Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/01/2010 16:13

Cassilândia: E o carnaval, como fica?

João Girotto

Como acontece em todos os anos, diversas reuniões são realizadas para discutir o carnaval. Hoje, foi a primeira do ano. Representantes das escolas de samba e dos blocos tiveram um encontro com o prefeito Carlos Augusto, que relatou as dificuldades financeiras da prefeitura. Repeteco de todos os anos, inclusive em outras administrações.

O prefeito vai aguardar a devolução de uma importância em dinheiro que será feita pela Câmara. Depois, nova reunião será feita, quando divulgará o valor que a prefeitura vai dispender.

O carnaval começa dia 14 de fevereiro. Tudo dando certo, a contribuição somente sai lá para o dia 20 de janeiro. Aí, se sair, vai ser o corre-corre de sempre. Viagem correndo para São Paulo, costureiras correndo contra o tempo, o que todos conhecem,

No meio de tudo isto aparecem pessoas com "grandes idéias" sempre tentando sepultar as escolas de samba, o nosso único diferencial.

Hoje, o carnavalesco José Alberto deu uma idéia interessante. A Prefeitura e a Câmara dariam um valor básico para todas as escolas de samba e daria uma premiação para os três primeiros colocados ou dois. Acredita que o carnaval iria ter mais qualidade. "Todos, além do título, estariam tentando ganhar o prêmio em dinheiro. "O pessoal teria que procurar outros patrocinadores, além dos oficiais para dar mais brilho a escola", explicou.

Resumindo: ainda nada está resolvido.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)