Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: E o carnaval, como fica?

João Girotto - 05 de janeiro de 2010 - 16:13

Como acontece em todos os anos, diversas reuniões são realizadas para discutir o carnaval. Hoje, foi a primeira do ano. Representantes das escolas de samba e dos blocos tiveram um encontro com o prefeito Carlos Augusto, que relatou as dificuldades financeiras da prefeitura. Repeteco de todos os anos, inclusive em outras administrações.

O prefeito vai aguardar a devolução de uma importância em dinheiro que será feita pela Câmara. Depois, nova reunião será feita, quando divulgará o valor que a prefeitura vai dispender.

O carnaval começa dia 14 de fevereiro. Tudo dando certo, a contribuição somente sai lá para o dia 20 de janeiro. Aí, se sair, vai ser o corre-corre de sempre. Viagem correndo para São Paulo, costureiras correndo contra o tempo, o que todos conhecem,

No meio de tudo isto aparecem pessoas com "grandes idéias" sempre tentando sepultar as escolas de samba, o nosso único diferencial.

Hoje, o carnavalesco José Alberto deu uma idéia interessante. A Prefeitura e a Câmara dariam um valor básico para todas as escolas de samba e daria uma premiação para os três primeiros colocados ou dois. Acredita que o carnaval iria ter mais qualidade. "Todos, além do título, estariam tentando ganhar o prêmio em dinheiro. "O pessoal teria que procurar outros patrocinadores, além dos oficiais para dar mais brilho a escola", explicou.

Resumindo: ainda nada está resolvido.

SIGA-NOS NO Google News