Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/04/2007 10:14

Cassilândia: "é hora de ajudarmos a cidade" diz Prefeito

Baltazar, fazendo leitura de sua declaração de bens na solenidade que o empossou Prefeito MunicipalGuilherme C. GirottoBaltazar, fazendo leitura de sua declaração de bens na solenidade que o empossou Prefeito MunicipalGuilherme C. Girotto

O presidente da Câmara Municipal de Cassilândia, Baltazar Soares Silva, tomou posse hoje, às 8h00, como prefeito municipal da cidade, em virtude da decisão cautelar proferida pelo juiz de direito, Dr. Ronaldo Onofre, em pedido formulado pelo Ministério Público, o que resultou com o afastamento do prefeito municipal José Donizete Ferreira Freitas e de seu Vice, Sebastião Pereira da Silva.

A solenidade foi conduzida pelo vereador, agora presidente da Câmara, Romão Maiorchini. Baltazar fez a promessa legal e apresentou a sua declaração de bens. Após isto, foi empossado, sendo concedido tempo para que fizesse o uso da palavra.

Surpreso pela medida, Baltazar analisou que muitas pessoas querem ocupar o cargo que lhe foi atribuído, mas, via de regra, há a necessidade do processo eleitoral. Disse que irá trabalhar dos dos dias como se fosse o último (uma alusão ao período de trinta dias determinado pela justiça, que pode ser inferior, caso a medida seja derrubada no Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul.

Baltazar finalizou afirmando que Cassilândia ajuda seus cidadãos há muito tempo; e que agora chegou a hora da população ajudar a cidade. Convidou, ainda, todos os vereadores a auxiliá-lo nesta importante missão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)