Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: "é hora de ajudarmos a cidade" diz Prefeito

19 de abril de 2007 - 10:14

Baltazar, fazendo leitura de sua declaração de bens na solenidade que o empossou Prefeito MunicipalGuilherme C. Girotto
Baltazar, fazendo leitura de sua declaração de bens na solenidade que o empossou Prefeito MunicipalGuilherme C. Girotto

O presidente da Câmara Municipal de Cassilândia, Baltazar Soares Silva, tomou posse hoje, às 8h00, como prefeito municipal da cidade, em virtude da decisão cautelar proferida pelo juiz de direito, Dr. Ronaldo Onofre, em pedido formulado pelo Ministério Público, o que resultou com o afastamento do prefeito municipal José Donizete Ferreira Freitas e de seu Vice, Sebastião Pereira da Silva.

A solenidade foi conduzida pelo vereador, agora presidente da Câmara, Romão Maiorchini. Baltazar fez a promessa legal e apresentou a sua declaração de bens. Após isto, foi empossado, sendo concedido tempo para que fizesse o uso da palavra.

Surpreso pela medida, Baltazar analisou que muitas pessoas querem ocupar o cargo que lhe foi atribuído, mas, via de regra, há a necessidade do processo eleitoral. Disse que irá trabalhar dos dos dias como se fosse o último (uma alusão ao período de trinta dias determinado pela justiça, que pode ser inferior, caso a medida seja derrubada no Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul.

Baltazar finalizou afirmando que Cassilândia ajuda seus cidadãos há muito tempo; e que agora chegou a hora da população ajudar a cidade. Convidou, ainda, todos os vereadores a auxiliá-lo nesta importante missão.

SIGA-NOS NO Google News