Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/04/2008 09:08

Cassilândia e Chapadão recebem máquinas do Estado

Portal MS

Campo Grande (MS) – O governador André Puccinelli entrega nesta sexta-feira (11), durante solenidade no auditório da Governadoria, o primeiro lote de máquinas de infra-estrutura e caminhões do patrimônio da Secretaria de Obras e Transporte para 15 municípios do Estado.

A entrega do maquinário beneficiará as prefeituras de Camapuã (um caminhão comboio), Angélica (um caminhão caçamba), Caarapó (um trator de esteira e uma moto-niveladora), Figueirão (uma moto-niveladora e um caminhão caçamba), Rio Negro (uma moto-niveladora), Santa Rita do Pardo (um trator de esteira), Nova Alvorada do Sul (um trator de esteira e um caminhão caçamba), Coxim (três caminhões caçamba), Cassilândia (uma moto-niveladora), Dois Irmãos do Buriti (uma moto-niveladora e um caminhão caçamba), São Gabriel do Oeste (uma pá carregadeira), Nioaque (uma moto-niveladora), Chapadão do Sul (um trator de esteira), Costa Rica (uma moto-noveladora) e Ponta Porã (uma carregadeira e uma moto-niveladora).



De acordo com o coordenador de Manutenção da Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul), João Afif Jorge, projetos em andamento na Secretaria de Obras e Transporte asseguram a entrega de novos lotes de maquinários e caminhões ainda este ano para mais municípios do Estado.



As máquinas que serão entregues hoje são aptas a executar serviços de manutenção de trechos pavimentados e não pavimentados, além de obras específicas, como contenção de encostas, edificações e desapropriação de áreas de interesse das 12 cidades.



Serviço



A entrega do maquinário às prefeituras acontece logo mais, a partir das 10h30, no auditório da Governadoria, Bloco 8, Parque dos Poderes.


Marcio Breda

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)