Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/04/2006 13:43

Cassilândia é assunto na TV Morena

Bruna Girotto

Cassilândia apareceu hoje no programa MSTV 1ª edição, da TV Morena, filiada da rede Globo em Mato Grosso do Sul, às 11h40min. O assunto em pauta foi o aumento de focos de dengue na cidade, e o falecimento da professora Maria Aparecida de Paula de 60 anos, com dengue hemorrágica, em março deste ano. O Secretário Municipal de Saúde, Lázaro Antônio, disse à repórter que o aumento de 2 (2005) para 300 (2006) casos registrados da doença, pode ter ocorrido pela conscientização da população em procurar ajuda médica, ao perceber os sintomas da dengue.


Sintomas  - Segundo o Ministério da Saúde, existem duas formas de dengue: a clássica e a hemorrágica. A dengue clássica apresenta-se geralmente com febre, dor de cabeça, no corpo, nas articulações e por trás dos olhos, podendo afetar crianças e adultos, mas raramente mata. A dengue hemorrágica é a forma mais severa da doença, pois além dos sintomas citados, é possível ocorrer sangramento, ocasionalmente choque e conseqüências como a morte. Se você estiver com um destes sintomas, procure logo um atendimento médico.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)