Cassilândia, Domingo, 25 de Junho de 2017

Últimas Notícias

11/04/2006 13:43

Cassilândia é assunto na TV Morena

Bruna Girotto

Cassilândia apareceu hoje no programa MSTV 1ª edição, da TV Morena, filiada da rede Globo em Mato Grosso do Sul, às 11h40min. O assunto em pauta foi o aumento de focos de dengue na cidade, e o falecimento da professora Maria Aparecida de Paula de 60 anos, com dengue hemorrágica, em março deste ano. O Secretário Municipal de Saúde, Lázaro Antônio, disse à repórter que o aumento de 2 (2005) para 300 (2006) casos registrados da doença, pode ter ocorrido pela conscientização da população em procurar ajuda médica, ao perceber os sintomas da dengue.


Sintomas  - Segundo o Ministério da Saúde, existem duas formas de dengue: a clássica e a hemorrágica. A dengue clássica apresenta-se geralmente com febre, dor de cabeça, no corpo, nas articulações e por trás dos olhos, podendo afetar crianças e adultos, mas raramente mata. A dengue hemorrágica é a forma mais severa da doença, pois além dos sintomas citados, é possível ocorrer sangramento, ocasionalmente choque e conseqüências como a morte. Se você estiver com um destes sintomas, procure logo um atendimento médico.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 25 de Junho de 2017
15:50
Cassilândia
Sábado, 24 de Junho de 2017
23:07
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)