Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/08/2016 10:31

Cassilândia é a primeira em MS no ranking de eficiência, segundo o jornal Folha

Redação
Vista aérea parcial de Cassilândia - Foto: ocorreionewsVista aérea parcial de Cassilândia - Foto: ocorreionews

Segundo o jornal Folha de São Paulo, na edição deste domingo, Cassilândia é o primeiro município do Estado de Mato Grosso do Sul que entrega mais serviços públicos com menos custos para o contribuintes. É o único com nota superior a 0,5, o que significa "município eficiente". O prefeito Pelarin lembrou que há poucos dias estudo da Federação das Indústrias do Rio de Janeiro classificou Cassilândia entre os melhores em gestão fiscal. Segundo ele, "é o reflexo de um time de primeira, secretários dedicados, servidores comprometidos, muito trabalho, seriedade, lisura e transparência".

Em todo o Brasil, o município de Cassilândia está em 1.247 lugar, seguido de Anastácio em 1.354 lugar e em terceiro Fátima do Sul em 1.706 lugar. 

Para ler a matéria no jornal Folha de São Paulo clique aqui

É algo para ser comemorado; mostra que quando a coisa pública é gerida por alguém que mesmo não sendo 'político', mas tendo competência administrativa,lisura e transparência, é possível colocar uma cidade em boa situação; parabéns ao prefeito Pelarin e toda sua equipe, que em curto espaço de tempo conseguiu esse feito para nosso município; torçamos para que no futuro, mesmo afirmando ser empresário, e não político, nosso atual prefeito decida voltar a concorrer às eleições e administrar esta cidade, que acima de tudo, anseia por gente com essa capacidade e visão que reúne, dentre outras qualidades positivas, o prefeito Marcelo Pelarin.
 
vitctor em 28/08/2016 11:45:54
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)