Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/02/2007 08:14

Cassilândia - Duas equipes na rua para tapar buracos

Prefeito fiscaliza operação tapa-buracos, no sábadoZildo VieiraPrefeito fiscaliza operação tapa-buracos, no sábadoZildo Vieira

O prefeito José Donizete informa que está colocando hoje duas equipes de tapa buracos na rua. Segundo ele, o asfalto da cidade não pode ouvir trovão que já está abrindo. Sobre pavimentação asfáltica disse: “estou aguardando a autorização documentação junto a Caixa Econômica Federal para iniciar ainda neste primeiro semestre o asfalto do Jardim Laranjeiras e parte do jardim América. Os projetos já foram aprovados”.

Rede de Esgoto - na oportunidade o prefeito adiantou que na próxima sexta-feira, 02, será feita o lançamento das obras de rede de esgoto [próximo ao antigo laticínio]. De acordo com ele, nesta segunda, 26, terça-feira, 27 e quarta,28, uma equipe da Assistência Social fizeram um trabalho na região onde serão instalados os 3 quilômetros de rede de esgoto, pegando adesão das pessoas. “Na próxima segunda-feira, 05, começarão as obras”.

Freitas disse que esta tudo pronto para começar aquela obra, “serão 3 km de rede onde vamos atender entorno 240 residências. O trabalho será feito pela equipe da prefeitura e tem a finalidade de buscar a adesão das pessoas para ligação nas suas residências de esgoto e poder ver quem vai querer que liga o esgoto na sua residência”.

Com relação às críticas sobre o estado do asfalto na cidade, principalmente por parte de políticos, acha natural, principalmente que todos já estão vislumbrando o ano que vem, que é eleitoral. Com tanta chuva " é impossível manter uma cidade sem buracos", comentou. Sobre o pedágio na Avenida Juracy Lucas explicou que antigamente chegava a render R$ 1 mil por dia. Hoje, com a situação crítica das estradas goianas, chega aos R$ 200. Esse dinheiro a prefeito tem utilizado para a manutenção do asfalto.


Com informações da assessoria municipal

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)