Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia - Duas equipes na rua para tapar buracos

26 de fevereiro de 2007 - 08:14

Prefeito fiscaliza operação tapa-buracos, no sábadoZildo Vieira
Prefeito fiscaliza operação tapa-buracos, no sábadoZildo Vieira

O prefeito José Donizete informa que está colocando hoje duas equipes de tapa buracos na rua. Segundo ele, o asfalto da cidade não pode ouvir trovão que já está abrindo. Sobre pavimentação asfáltica disse: “estou aguardando a autorização documentação junto a Caixa Econômica Federal para iniciar ainda neste primeiro semestre o asfalto do Jardim Laranjeiras e parte do jardim América. Os projetos já foram aprovados”.

Rede de Esgoto - na oportunidade o prefeito adiantou que na próxima sexta-feira, 02, será feita o lançamento das obras de rede de esgoto [próximo ao antigo laticínio]. De acordo com ele, nesta segunda, 26, terça-feira, 27 e quarta,28, uma equipe da Assistência Social fizeram um trabalho na região onde serão instalados os 3 quilômetros de rede de esgoto, pegando adesão das pessoas. “Na próxima segunda-feira, 05, começarão as obras”.

Freitas disse que esta tudo pronto para começar aquela obra, “serão 3 km de rede onde vamos atender entorno 240 residências. O trabalho será feito pela equipe da prefeitura e tem a finalidade de buscar a adesão das pessoas para ligação nas suas residências de esgoto e poder ver quem vai querer que liga o esgoto na sua residência”.

Com relação às críticas sobre o estado do asfalto na cidade, principalmente por parte de políticos, acha natural, principalmente que todos já estão vislumbrando o ano que vem, que é eleitoral. Com tanta chuva " é impossível manter uma cidade sem buracos", comentou. Sobre o pedágio na Avenida Juracy Lucas explicou que antigamente chegava a render R$ 1 mil por dia. Hoje, com a situação crítica das estradas goianas, chega aos R$ 200. Esse dinheiro a prefeito tem utilizado para a manutenção do asfalto.


Com informações da assessoria municipal

SIGA-NOS NO Google News