Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Dono O Jornal explica problema com prefeito

31 de março de 2009 - 12:54

Houve um desentendimento entre o prefeito de Cassilândia Carlos Augusto e o proprietário de O Jornal, Dalmo Cúrcio na última sexta-feira. O assunto repercutiu, inclusive na Câmara Municipal. Em função da repercussão, Dalmo resolveu contar o episódio em uma nota de esclarecimento. Caso o prefeito queira também dar sua versão aos fatos o Cassilândianews o Cassilândianews também fará a devida publicação.

Leia a nota de Dalmo Cúrcio:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Caro amigo Girotto e ouvintes da radio patriarca, VENHO POR INTERMÉDIO DESTA ESCLARECER O SEGUINTE:

Nestes dois últimos dias, o meu nome foi alvo de grande polêmica e repercussão ao qual fui sujeito a passar numa conversa com o nosso prefeito Carlinhos.

Bom, em primeiro lugar quero dizer o seguinte, que a referida reunião que se refere a polêmica e que acabou por fim expondo a mim e o prefeito. Estava lá alguns de seus secretários e assessores mais próximos e que quando foi solicitado que eu me retirasse do gabinete e assim eu o fiz, fui para Chapadão do Sul distribuir o jornal na sexta e no sábado de madrugada fui para três lagoas.

Quero dizer Girotto, que neste caso não fui eu quem saiu alardeando o episódio ao ponto da cidade ficar sabendo, os vereadores e inúmeros amigos meus de Campo Grande e alguns deputados.

Pois via naquele momento que os encargos e despachos do executivo eram demais e estão sendo, e sua tensão altera diante de tantas situações que o executivo tem passado.
Reconhecendo assim preferi me retirar, pois temos uma relação de trabalho mútua de respeito e consideração. Por isso em momento algum comentei com maldade ou de qualquer outra forma o assunto.

Chegou a onde chegou, pois alguém naquela sala naquele momento saiu alardeando o assunto me expondo e nos humilhando.

O meu considerado amigo Antonio Valter sabe disso e das minhas intenções ao qual ele próprio tem nos ajudado para que questões neste nível sejam superadas.

O OBJETIVO

Girotto esclareço ainda a você e nossos ouvintes que, o principal pivô do episódio foi o meu trabalho na publicação de uma fotografia que eu as publiquei de forma pacífica e com o objetivo diplomático em promover a aproximação das nossas autoridades e principalmente por registrar naquele flagrante o cumprimento das duas autoridades que representam o poder legislativo e o executivo. Sem nenhuma intenção de denegrir ou ferir as pessoas, mas sim com a idéia de quebrar o momento tenso em que vive as relações políticas da nossa cidade. Esse foi o objetivo!

Outra, amigo, por me considerar um apaixonado por minha cidade sempre tive como objetivo levar através do meu trabalho as melhores impressões das pessoas e da minha cidade. Tentei fazer daquele momento a impressão do que todos nos almejamos que é a união da classe política de Cassilândia.
Por fim quero me desculpar de todos e dizer que respeito o trabalho do prefeito ao qual, ao longo de muito tempo passei a respeitá-lo e sempre tivemos uma relação amiga e leal.
Além de que, ele foi o grande porta voz desse novo momento político em que vivemos e para aqueles que sairam falando aleatoriamente sobre aquele episódio que isto sirva de lição e não se repita mais. Pois eu até pedi desculpas e perdão naquela hora ao alcaide por não ter sido compreendido na publicação da imagem. Agradeço também ao vereador Giuliano por ter intercedido em suas falas na câmara em solidariedade conosco e a você Girotto por mais esta oportunidade, como também ao dr. Paulo Abud e tantos amigos que foram solidários comigo.

DALMO SAUCEDO CURCIO – REPORTER FOTOGRAFICO DRT 137/MS

SIGA-NOS NO Google News