Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

31/03/2009 12:54

Cassilândia: Dono O Jornal explica problema com prefeito

Houve um desentendimento entre o prefeito de Cassilândia Carlos Augusto e o proprietário de O Jornal, Dalmo Cúrcio na última sexta-feira. O assunto repercutiu, inclusive na Câmara Municipal. Em função da repercussão, Dalmo resolveu contar o episódio em uma nota de esclarecimento. Caso o prefeito queira também dar sua versão aos fatos o Cassilândianews o Cassilândianews também fará a devida publicação.

Leia a nota de Dalmo Cúrcio:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Caro amigo Girotto e ouvintes da radio patriarca, VENHO POR INTERMÉDIO DESTA ESCLARECER O SEGUINTE:

Nestes dois últimos dias, o meu nome foi alvo de grande polêmica e repercussão ao qual fui sujeito a passar numa conversa com o nosso prefeito Carlinhos.

Bom, em primeiro lugar quero dizer o seguinte, que a referida reunião que se refere a polêmica e que acabou por fim expondo a mim e o prefeito. Estava lá alguns de seus secretários e assessores mais próximos e que quando foi solicitado que eu me retirasse do gabinete e assim eu o fiz, fui para Chapadão do Sul distribuir o jornal na sexta e no sábado de madrugada fui para três lagoas.

Quero dizer Girotto, que neste caso não fui eu quem saiu alardeando o episódio ao ponto da cidade ficar sabendo, os vereadores e inúmeros amigos meus de Campo Grande e alguns deputados.

Pois via naquele momento que os encargos e despachos do executivo eram demais e estão sendo, e sua tensão altera diante de tantas situações que o executivo tem passado.
Reconhecendo assim preferi me retirar, pois temos uma relação de trabalho mútua de respeito e consideração. Por isso em momento algum comentei com maldade ou de qualquer outra forma o assunto.

Chegou a onde chegou, pois alguém naquela sala naquele momento saiu alardeando o assunto me expondo e nos humilhando.

O meu considerado amigo Antonio Valter sabe disso e das minhas intenções ao qual ele próprio tem nos ajudado para que questões neste nível sejam superadas.

O OBJETIVO

Girotto esclareço ainda a você e nossos ouvintes que, o principal pivô do episódio foi o meu trabalho na publicação de uma fotografia que eu as publiquei de forma pacífica e com o objetivo diplomático em promover a aproximação das nossas autoridades e principalmente por registrar naquele flagrante o cumprimento das duas autoridades que representam o poder legislativo e o executivo. Sem nenhuma intenção de denegrir ou ferir as pessoas, mas sim com a idéia de quebrar o momento tenso em que vive as relações políticas da nossa cidade. Esse foi o objetivo!

Outra, amigo, por me considerar um apaixonado por minha cidade sempre tive como objetivo levar através do meu trabalho as melhores impressões das pessoas e da minha cidade. Tentei fazer daquele momento a impressão do que todos nos almejamos que é a união da classe política de Cassilândia.
Por fim quero me desculpar de todos e dizer que respeito o trabalho do prefeito ao qual, ao longo de muito tempo passei a respeitá-lo e sempre tivemos uma relação amiga e leal.
Além de que, ele foi o grande porta voz desse novo momento político em que vivemos e para aqueles que sairam falando aleatoriamente sobre aquele episódio que isto sirva de lição e não se repita mais. Pois eu até pedi desculpas e perdão naquela hora ao alcaide por não ter sido compreendido na publicação da imagem. Agradeço também ao vereador Giuliano por ter intercedido em suas falas na câmara em solidariedade conosco e a você Girotto por mais esta oportunidade, como também ao dr. Paulo Abud e tantos amigos que foram solidários comigo.

DALMO SAUCEDO CURCIO – REPORTER FOTOGRAFICO DRT 137/MS

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)