Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia - Donizete se prepara para os últimos 2 anos

23 de janeiro de 2007 - 07:23

Cassilândia News
Cassilândia News

O prefeito de Cassilândia José Donizete teve uma longa conversa na tarde de ontem com a reportagem do Cassilândianews. Anunciou algumas mudanças para os seus últimos dois anos de mandato. Mas, não adiantou quais mudanças serão feitas. Tem certeza que foi o prefeito que mais conseguiu emendas para cidade e com isso beneficiou o centro e os bairros da cidade. Como exemplos: a revitalização da Praça São José, de um trecho da Sebastião Leal, o asfaltamento no Minas Gerais, Laranjeiras e a duplicação da capacidade o sistema de abastecimento de água. Outros recursos, através das emendas, devem chegar à cidade ainda neste ano.
Com a experiência adquirida nos dois primeiros anos já sabe onde pode enxugar e já está fazendo isso. Pode fazer algumas alterações na limpeza pública. Não está contente, apesar de reconhecer a dedicação do pessoal que trabalha no setor.
A prefeitura também está adquirindo maquinários novos. Acha que assim vai poder atender melhor não somente a zona urbana, como a rural. Os atuais, são muito velhos.
Apesar das dificuldades, acha que a saúde está indo bem. O plantão na Santa Casa, no período noturno, de 12 horas, com a presença do médico, foi sem dúvida alguma, a grande reinvidicação da comunidade atendida.
Acredita que o industrialização vai ser o forte do seu governo. Já tem a fecularia funcionando e a Cassilândia Agroavícola já vai se tornando uma realidade, comentou. Também aguarda o início das obras de um curtume e de um fast-food. Vai aguardar o andamento dessas indústrias e vai continuar incentivando a abertura de pequenas indústrias na cidade.
Em fevereiro, novidades a vista. Vamos aguardar.

SIGA-NOS NO Google News