Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/01/2007 07:23

Cassilândia - Donizete se prepara para os últimos 2 anos

Cassilândia NewsCassilândia News

O prefeito de Cassilândia José Donizete teve uma longa conversa na tarde de ontem com a reportagem do Cassilândianews. Anunciou algumas mudanças para os seus últimos dois anos de mandato. Mas, não adiantou quais mudanças serão feitas. Tem certeza que foi o prefeito que mais conseguiu emendas para cidade e com isso beneficiou o centro e os bairros da cidade. Como exemplos: a revitalização da Praça São José, de um trecho da Sebastião Leal, o asfaltamento no Minas Gerais, Laranjeiras e a duplicação da capacidade o sistema de abastecimento de água. Outros recursos, através das emendas, devem chegar à cidade ainda neste ano.
Com a experiência adquirida nos dois primeiros anos já sabe onde pode enxugar e já está fazendo isso. Pode fazer algumas alterações na limpeza pública. Não está contente, apesar de reconhecer a dedicação do pessoal que trabalha no setor.
A prefeitura também está adquirindo maquinários novos. Acha que assim vai poder atender melhor não somente a zona urbana, como a rural. Os atuais, são muito velhos.
Apesar das dificuldades, acha que a saúde está indo bem. O plantão na Santa Casa, no período noturno, de 12 horas, com a presença do médico, foi sem dúvida alguma, a grande reinvidicação da comunidade atendida.
Acredita que o industrialização vai ser o forte do seu governo. Já tem a fecularia funcionando e a Cassilândia Agroavícola já vai se tornando uma realidade, comentou. Também aguarda o início das obras de um curtume e de um fast-food. Vai aguardar o andamento dessas indústrias e vai continuar incentivando a abertura de pequenas indústrias na cidade.
Em fevereiro, novidades a vista. Vamos aguardar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)