Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/11/2008 13:09

Cassilândia: Donizete faz balanço da administração

Prestes a terminar o seu mandato como prefeito de Cassilândia, o prefeito José Donizete Ferreira de Freitas (PT), fez hoje na Rádio Patriarca um balanço preliminar de sua gestão.

Disse que o terremoto político que aconteceu no ano passado na cidade atrapalhou e muitos os seus planos, "ficamos praticamente um ano afastado da Prefeitua e isso foi uma dificuldade, porque 2007 era fundamental pra nós, em virtude de tudo que tínhamos planejado em termos de emendas e verbas para a cidade. Mas aconteceu e agora é terminar o mandato e tocar a bola pra frente", disse.

Como ponto positivo de sua estão destacou o setor de saúde, "me lembro do tempo que tinha problema pneu nos veículos da saúde. Hoje temos uma frota zero 0km. Na saúde ainda criamos o Centro de Apoio Psicosocial, pra tratar as pessoas com problemas mentais aqui e não mais no Bezerra de Benezes em Paranaíba. Criamos também o Nasf (Núcleo de Apoio à Família), implementamos também o Centro de Reabilitação e ainda o Centro de Especialidades Odontológicas, hoje já não existe mais reclamações sobre dentistas na cidade", destacou.

Donizete destacou ainda a frota adquirida pela atual administração, "fizemos um levantamento e chegamos a 33 veículos adquiridos nessa administração e lembrando que compramos recentemente um ônibus com todo o conforto pra levar o pessoal pra Barretos. Lembrando que vamos comprar ainda três motos para os agentes que trabalham na zona rural, bem como um perua para o pessoal do Nasf", acrescentou.

O prefeito disse ainda estar fazendo um balanço completo da gestão que ainda será divulgado, "mas podemos adiantar que de qualquer ponto que se quiser analisar fizemos uma administração que caminhou pra frente e muito", finalizou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)