Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Donizete faz balanço da administração

24 de novembro de 2008 - 13:09

Prestes a terminar o seu mandato como prefeito de Cassilândia, o prefeito José Donizete Ferreira de Freitas (PT), fez hoje na Rádio Patriarca um balanço preliminar de sua gestão.

Disse que o terremoto político que aconteceu no ano passado na cidade atrapalhou e muitos os seus planos, "ficamos praticamente um ano afastado da Prefeitua e isso foi uma dificuldade, porque 2007 era fundamental pra nós, em virtude de tudo que tínhamos planejado em termos de emendas e verbas para a cidade. Mas aconteceu e agora é terminar o mandato e tocar a bola pra frente", disse.

Como ponto positivo de sua estão destacou o setor de saúde, "me lembro do tempo que tinha problema pneu nos veículos da saúde. Hoje temos uma frota zero 0km. Na saúde ainda criamos o Centro de Apoio Psicosocial, pra tratar as pessoas com problemas mentais aqui e não mais no Bezerra de Benezes em Paranaíba. Criamos também o Nasf (Núcleo de Apoio à Família), implementamos também o Centro de Reabilitação e ainda o Centro de Especialidades Odontológicas, hoje já não existe mais reclamações sobre dentistas na cidade", destacou.

Donizete destacou ainda a frota adquirida pela atual administração, "fizemos um levantamento e chegamos a 33 veículos adquiridos nessa administração e lembrando que compramos recentemente um ônibus com todo o conforto pra levar o pessoal pra Barretos. Lembrando que vamos comprar ainda três motos para os agentes que trabalham na zona rural, bem como um perua para o pessoal do Nasf", acrescentou.

O prefeito disse ainda estar fazendo um balanço completo da gestão que ainda será divulgado, "mas podemos adiantar que de qualquer ponto que se quiser analisar fizemos uma administração que caminhou pra frente e muito", finalizou.

SIGA-NOS NO Google News