Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia - Donizete é candidato à reeleição?

12 de outubro de 2006 - 09:19

O prefeito de Cassilândia, José Donizete, em entrevista à Rádio Patriarca, disse que ainda é muito cedo para pensar para se pensar em reeleição. "Tenho dois anos e três meses, mais da metade do mandato", enfatizou. Nos bastidores, porém, só se fala em eleições municipais. Tião da Marieta e Celino Araujo, disputam a preferência para disputar o cargo, pelo grupo de Donizete.
Jair Boni Cogo, que já foi prefeito por três vezes, ainda não se posicionou oficialmente, se é ou não candidato. Valter Venditte, do mesmo grupo do ex-prefeito, aguarda uma definição de Jair. Baltazar, também fiel escudeiro do ex-prefeito, já se lançou como candidato. Acredita, que chegou o momento do Jair apoiar um companheiro do grupo.
Diz que é candidato, mesmo tendo Jair como candidato. Celino aceita ser vice de Baltazar.
Carlinhos do TRR e dr. Dairson são nomes cogitados que não pertencem a nenhum dos dois grupos, do atual e do ex-prefeito. Para a eleição de Donizete houve uma união, que parece ter chegado ao final, nas últimas eleições.
Luis Gonzaga Maciel e Souza, que disputou as últimas eleições, para prefeito e deputado, disse que não se candidata mais. Vai apoiar.
O ex-prefeito e ex-deputado Luizinho Tenório não será candidato a prefeito. Mas, também, deverá apoiar um candidato.
Alguns dizem que outros nomes poderão surgir. Quem viver, verá!

SIGA-NOS NO Google News