Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Dois shows confirmados para a Festa do Peão

27 de dezembro de 2007 - 14:18

Cassilândia News
Cassilândia News

Já estão confirmados para a Festa do Peão 2008 os shows de Marco Aurélio e Paulo Sérgio e do Grupo Tradição. A informação é do presidente do Sindicato Rural Eltes de Castro que concedeu entrevista hoje à Rádio Patriarca, "estamos trabalhando também a possibilidade de trazermos outras duplas como Cézar e Paulino, Gian e Giovani ou Edson e Hudson", destacou.

Sobre alterações na estrutura fisíca do recinto do Sindicato Eltes disse não será possível uma alteração, visto que a atual diretoria está saldando algumas divídas, "mas nesse ano com um planejamento melhor, acho que teremos condições de fazermos alguma coisa nesse sentido", acrescentou.

Sobre a data do evento Eltes destacou que já é um entendimento entre todos os diretores que a festa não pode ter só cinco dias, "pelo tamanho do evento e também para atender os barraqueiros que reclamam que uma festa curta não dá pra tirar o investimento no terreno resolvemos começar a Festa no dia 26 de julho e terminar no dia 03 de agosto dia do aniversário da cidade", explicou.

Ao finalizar Eltes agradeceu a colaboração dos diretores da entidade, "foi um ano difícil, mas em nennhum momento os diretores deixaram de acreditar que era possível fazer uma excelente festa", finalizou.

SIGA-NOS NO Google News