Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Dois participantes do furto são do Chapadão

01 de dezembro de 2009 - 07:03

Três acusados do furto na residência do empresário Evandro Luiz Riguetti foram presos na tarde de ontem em Aporé, GO e o quarto já foi identificado. Ele esqueceu a sua carteira de trabalho na caminhonete, que foi apreendida e pertence a um dos acusados, revelou o Capitão Marcio Gago, comandante da PM a Rádio Patriarca.

Ele contou que a Polícia Militar de Aporé avisou que tinham prendido o dono da caminhonete. A PM de Cassilândia seguiu para lá e conseguiu prender mais três, em trabalho conjunto com a polícia goiana.

A seguir, com a Polícia Civil de Cassilândia, recambiaram os acusados. Um deles, o dono da blazer com placa de Birigui, disse que a família é proprietária de uma fazenda no município de Cassilândia e está arrendada por R$ 2 mil por mês. Dois residem em Chapadão do Sul.

O capitão comentou que a captura dos acusados foi possível devido a colaboração de duas pessoas, que observaram o veículo parado perto da residência da vítima, na mina do antigo laticinio. Uma delas observou a placa e também como vestiam os quatro. Com esses dados a polícia de Cassilândia comunicou todas as cidades da região e hoje foi possivel prender os acusados.

Já foi recuperada a filmadora e um celular. Ainda não foram encontradas outros dois, também furtados. O celular apreendido, contou o capitão, já tinha sido vendido em Aporé por R$ 150. A Policia deve informar os nomes de todos ainda hoje.

SIGA-NOS NO Google News