Cassilândia, Sábado, 21 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

01/12/2009 07:03

Cassilândia: Dois participantes do furto são do Chapadão

Três acusados do furto na residência do empresário Evandro Luiz Riguetti foram presos na tarde de ontem em Aporé, GO e o quarto já foi identificado. Ele esqueceu a sua carteira de trabalho na caminhonete, que foi apreendida e pertence a um dos acusados, revelou o Capitão Marcio Gago, comandante da PM a Rádio Patriarca.

Ele contou que a Polícia Militar de Aporé avisou que tinham prendido o dono da caminhonete. A PM de Cassilândia seguiu para lá e conseguiu prender mais três, em trabalho conjunto com a polícia goiana.

A seguir, com a Polícia Civil de Cassilândia, recambiaram os acusados. Um deles, o dono da blazer com placa de Birigui, disse que a família é proprietária de uma fazenda no município de Cassilândia e está arrendada por R$ 2 mil por mês. Dois residem em Chapadão do Sul.

O capitão comentou que a captura dos acusados foi possível devido a colaboração de duas pessoas, que observaram o veículo parado perto da residência da vítima, na mina do antigo laticinio. Uma delas observou a placa e também como vestiam os quatro. Com esses dados a polícia de Cassilândia comunicou todas as cidades da região e hoje foi possivel prender os acusados.

Já foi recuperada a filmadora e um celular. Ainda não foram encontradas outros dois, também furtados. O celular apreendido, contou o capitão, já tinha sido vendido em Aporé por R$ 150. A Policia deve informar os nomes de todos ainda hoje.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 21 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 20 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 19 de Outubro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)