Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/12/2009 07:03

Cassilândia: Dois participantes do furto são do Chapadão

Três acusados do furto na residência do empresário Evandro Luiz Riguetti foram presos na tarde de ontem em Aporé, GO e o quarto já foi identificado. Ele esqueceu a sua carteira de trabalho na caminhonete, que foi apreendida e pertence a um dos acusados, revelou o Capitão Marcio Gago, comandante da PM a Rádio Patriarca.

Ele contou que a Polícia Militar de Aporé avisou que tinham prendido o dono da caminhonete. A PM de Cassilândia seguiu para lá e conseguiu prender mais três, em trabalho conjunto com a polícia goiana.

A seguir, com a Polícia Civil de Cassilândia, recambiaram os acusados. Um deles, o dono da blazer com placa de Birigui, disse que a família é proprietária de uma fazenda no município de Cassilândia e está arrendada por R$ 2 mil por mês. Dois residem em Chapadão do Sul.

O capitão comentou que a captura dos acusados foi possível devido a colaboração de duas pessoas, que observaram o veículo parado perto da residência da vítima, na mina do antigo laticinio. Uma delas observou a placa e também como vestiam os quatro. Com esses dados a polícia de Cassilândia comunicou todas as cidades da região e hoje foi possivel prender os acusados.

Já foi recuperada a filmadora e um celular. Ainda não foram encontradas outros dois, também furtados. O celular apreendido, contou o capitão, já tinha sido vendido em Aporé por R$ 150. A Policia deve informar os nomes de todos ainda hoje.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)