Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Dois jovens de Costa Rica presos por tráfico, diz delegado

29 de junho de 2011 - 16:28

Marcio Garcia Carrijo, com 24 anos e Sebastião Neto Alves de Matos, 18 anos, residentes em Costa Rica (MS) foram presos pela Polícia Civil de Cassilândia acusados de tráfico de drogas, segundo o delegado Rodrigo de Freitas.

Ele conta que a polícia tomou conhecimento que esses jovens vinham de Costa Rica para traficar em Cassilândia. Estavam na cidade há mais de 10 dias. Chegou-se à conclusão que as informações eram verdadeiras e aí foi possível fazer o flagrante dos dois jovens que com cerca de 9 gramas de cocaína e uma elevada quantia em dinheiro. Cada um tinha cerca de mil reais, muitas notas pequenas, tudo que leva ao indício de tráfico.

Testemunhas, continua o delegado, confirmam que estavam traficando. Eles levam pouco e escondem o resto.

“ O nosso objetivo não é apenas prender grandes quantidades, mas sim retirar o traficante da rua. Assim o consumidor fica sem e é o momento que ele pode procurar querendo um tratamento.”, ressaltou

Voltou a cobrar a necessidade de uma casa de recuperação feminina em Cassilândia. Ele está com o caso para encaminhar e está tentando a internação em Campo Grande, no que tem recebido o apoio da Prefeitura.

Concluiu dizendo que os jovens têm passagens por tráfico, conhecidos da polícia de Costa Rica e utilizavam para a pratica do trafico uma Twitter vermelha.

Trabalharam nesta operação os investigadores Frederico, Malheiros, Sanabria e Telmo.

SIGA-NOS NO Google News