Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/08/2010 07:48

Cassilândia: Discórdia na Feira do Produtor

Domingo, alguns feirantes reclamaram que fiscais da Vigilância Sanitária estariam impondo certas condições para o trabalho. Um representante da Prefeitura esteve no local e tentou resolver a questão. Ontem, no programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca, o assunto veio a baila. Claito, secretário de Administração, que esteve no local, disse que é possível resolver o problema e até citou outras cidades que as condições de higiene não são as melhores para a venda, principalmente de carne. Disse que a pretensão da vigilância é fazer com que os feirantes, do setor de carne, levem refrigeradores para manter o produto.]]

Durante o programa, Tião da Neide, um feirante, ligou para apontar a falha, segundo ele. É que os vendedores de salgados teriam que passar para dentro do prédio, em função da higiene. Onde estão não tem água corrente. Existem os lugares para cada um se estabelecer. Eles resistem a determinação da Vigilância Sanitaria. Ainda segundo Tião, esses feirantes entendem que terão apoio da administração para permanecer onde estão.

O dr. Sandro, representante da Vigilância Sanitária, ligou explicando que um curso foi feito gratuitamente para os feirantes, mostrando como cada um deve se trajar e como os produtos devem ser manuseados. A Vigilância, segundo ele, não está criando nenhum problema, muito pelo contrário, defendendo a saúde pública do cidadão.

Outra feirante ligou dizendo que a Vigilância Sanitária está correta e outra reinvidicou a volta da venda de frango, já pronto para o consumo. Atualmente, somente pode se vender frango vivo, devido a questão de higiene.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)