Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/12/2011 13:06

Cassilândia: diretor explica sobre decoração natalina

Buna Girotto
Decoração natalina de Chapadão do Sul foi confeccionada com garrafas pelos internos de CassilândiaPrefeitura Municipal de Chapadão do SulDecoração natalina de Chapadão do Sul foi confeccionada com garrafas pelos internos de CassilândiaPrefeitura Municipal de Chapadão do Sul

O diretor do estabelecimento penal de Cassilândia (MS), José Ronaldo da Silva, contou em entrevista ao repórter da Rádio Patriarca, Chrissanto Veron, como foi realizado o acordo entre o estabelecimento e o município de Chapadão do Sul (MS) para confecção da decoração natalina daquele município neste ano.

Ele explicou que em 2009 os internos realizaram a decoração natalina com garrafas pet para a prefeitura de Cassilândia. Segundo informou, a decoração ficou muito bonita e foi amplamente divulgada.

Neste ano, a prefeitura de Chapadão do Sul, por meio da Secretaria de Administração, entrou em contato com a direção para perguntar se era possível que os internos do presídio de Cassilândia fizessem a decoração de Natal para o município vizinho.

"Foi feita uma proposta de pagar um valor mensal aos internos e foi estabelecido o prazo de 5 meses para conclusão destes trabalhos. E em contrapartida, a Prefeitura se prontificou a fornecer material para construção de dois alojamentos para os servidores de plantão utilizarem durante a noite. Os alojamentos foram feitos e já estão prontos. E conseguimos entregar dentro do prazo todos os ornamentos de Natal para Chapadão", explicou o diretor.

Ao ser questionado o motivo pelo qual os internos realizaram a decoração natalina para o município de Chapadão do Sul e não de Cassilândia, neste ano, o diretor disse: "Na verdade, não fui procurado pela prefeitura. Mais no final a gente até foi procurado, mas para recuperar alguns objetos que estavam danificados, e nós fizemos. Mas assim, não houve procura por parte da Prefeitura daqui para que a gente utilizasse a mão-de-obra dos internos de novo para confecção deste material".

Clique aqui e veja as fotos da decoração natalina realizada pelos internos do presídio de Cassilândia ao município vizinho de Chapadão do Sul.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
06:04
Fotogaleria
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)