Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: diretor explica detenção de agentes

16 de janeiro de 2008 - 13:28

Cassilândia News
Cassilândia News

O diretor da Unidade Prisional de Cassilândia Marcos Góes explicou hoje na Rádio Patriarca como aconteceu a prisão dos dois agentes penitenciários Daniel Rieff Salvador, 28 anos, e Thomaz Pons Rodrigues, 38 anos, que trabalhavam há dois meses no presídio de Cassilândia, na última terça-feira.

Segundo ele, a prisão está baseada em extorsão, peculato, uso de entorpecentes e estelionato. Um colchão de propriedade da unidade teria sido trocado por entorpecentes. Comerciantes foram procurados para contribuição em dinheiro para a Agepen. "Muitos já fizeram o Boletim de Ocorrência e pedimos a outros que foram procurados para que também procurem a Delegacia de Polícia", disse.

O diretor pediu desculpas à população pela conduta dos agentes. Os dois vieram transferidos de Três Lagoas e o período de trabalho na unidade de Cassilândia já estava se encerrando. Em cidade pequena, comentou Marcos Goés, é mais fácil para acompanhar a conduta das pessoas. Entende ser um dos motivos de ter descoberto os delitos.

SIGA-NOS NO Google News