Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/12/2007 13:24

Cassilândia: diretor de presídio fala sobre indulto

Em entrevista hoje à Rádio Patriarca, o diretor da Unidade Penal de Cassilândia Marcos Góes informou que nenhum interno deve ser beneficiado com o Indulto de Natal, "o decreto do presidente foi assinado no dia 12 e pelo que observamos nenhum interno irá se enquadrar nas regras, o que está se estudando é se algum pode ser beneficiado com a comutação", explicou.

Góes informou ainda que vários convênios foram firmados para proporcionar trabalho e ocupação aos internos, "fizemos um convênio com a Prefeitura e que foi aprovado pela Câmara Municipal para fornecer pães para os órgãos públicos e assim estamos fazendo pães, panetones encomendas que vem de fora ", informou.

Além disso um convênio firmado com a Secretária de Saúde, proporcionou uma melhor qualidade no atendimento de saúde dos internos, "temos também um projeto no DEPEN para podermos instalar uma biblioteca completa para os internos", detalhou.

Sobre a redução do número de internos o diretor informou que o motivo foi uma portaria da justiça que autorizou a transferência para a unidade só de presos condenados, "antigamente tínhamos presos de várias outras cidades, agora pra vir pra cá só com a condenação e com um acordo com a justiça. Além disso uma lei aprovada em março, que possibilitou a progressão de regime para crimes hediondos fez com que o número de internos fosse reduzido dessa forma", finalizou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)