Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

18/12/2007 13:24

Cassilândia: diretor de presídio fala sobre indulto

Em entrevista hoje à Rádio Patriarca, o diretor da Unidade Penal de Cassilândia Marcos Góes informou que nenhum interno deve ser beneficiado com o Indulto de Natal, "o decreto do presidente foi assinado no dia 12 e pelo que observamos nenhum interno irá se enquadrar nas regras, o que está se estudando é se algum pode ser beneficiado com a comutação", explicou.

Góes informou ainda que vários convênios foram firmados para proporcionar trabalho e ocupação aos internos, "fizemos um convênio com a Prefeitura e que foi aprovado pela Câmara Municipal para fornecer pães para os órgãos públicos e assim estamos fazendo pães, panetones encomendas que vem de fora ", informou.

Além disso um convênio firmado com a Secretária de Saúde, proporcionou uma melhor qualidade no atendimento de saúde dos internos, "temos também um projeto no DEPEN para podermos instalar uma biblioteca completa para os internos", detalhou.

Sobre a redução do número de internos o diretor informou que o motivo foi uma portaria da justiça que autorizou a transferência para a unidade só de presos condenados, "antigamente tínhamos presos de várias outras cidades, agora pra vir pra cá só com a condenação e com um acordo com a justiça. Além disso uma lei aprovada em março, que possibilitou a progressão de regime para crimes hediondos fez com que o número de internos fosse reduzido dessa forma", finalizou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)