Cassilândia, Terça-feira, 17 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

23/09/2017 17:08

Cassilândia deverá receber unidade do Corpo de Bombeiros

Redação

O Comandante de Interior do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul, Coronel Sidnei Ribeiro da Cruz esteve em Chapadão do Sul e informou, em entrevista exclusiva para o Jovemsulnews, que Cassilândia deverá receber uma unidade da corporação.

Lembrou o Coronel Sidnei que Cassilândia já está em área de atuação dos Bombeiros, mas a população em geral daquele Município necessita da presença constante da corporação na cidade.


Esforços já foram desprendidos pelas autoridades locais, o que certamente já estão surtindo efeitos positivos.
Durante a entrevista para o JS TV do Jovemsulnews, o Comandante Coronel Sidnei disse que o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul, Coronel Esli Ricardo de Lima já está em conversação junto ao governador Reinaldo Azambuja para instalação dos Bombeiros em Cassilândia.

Segundo o Coronel Sidnei, o Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul está passando por uma fase de grande avanço na sua estrutura, recebendo viaturas novas e inaugurando novas unidades. A mais recente foi a de Nova Alvorada do Sul, na modalidade Sessão Comunitária de Bombeiros, um molde pioneiro no Estado, nova tendência para que o Bombeiro alcance o maior número de municípios de Mato Grosso do Sul.


Perguntado sobre a possibilidade de atender Cassilândia, o Coronel Sidnei disse que existe uma possibilidade real de Cassilândia receber uma unidade dos Bombeiros. Naquela cidade existem prédios públicos disponíveis que poderão receber a corporação inicialmente.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 17 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Segunda, 16 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 15 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)