Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia deverá receber unidade do Corpo de Bombeiros

Redação - 23 de setembro de 2017 - 17:08

O Comandante de Interior do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul, Coronel Sidnei Ribeiro da Cruz esteve em Chapadão do Sul e informou, em entrevista exclusiva para o Jovemsulnews, que Cassilândia deverá receber uma unidade da corporação.

Lembrou o Coronel Sidnei que Cassilândia já está em área de atuação dos Bombeiros, mas a população em geral daquele Município necessita da presença constante da corporação na cidade.


Esforços já foram desprendidos pelas autoridades locais, o que certamente já estão surtindo efeitos positivos.
Durante a entrevista para o JS TV do Jovemsulnews, o Comandante Coronel Sidnei disse que o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul, Coronel Esli Ricardo de Lima já está em conversação junto ao governador Reinaldo Azambuja para instalação dos Bombeiros em Cassilândia.

Segundo o Coronel Sidnei, o Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul está passando por uma fase de grande avanço na sua estrutura, recebendo viaturas novas e inaugurando novas unidades. A mais recente foi a de Nova Alvorada do Sul, na modalidade Sessão Comunitária de Bombeiros, um molde pioneiro no Estado, nova tendência para que o Bombeiro alcance o maior número de municípios de Mato Grosso do Sul.


Perguntado sobre a possibilidade de atender Cassilândia, o Coronel Sidnei disse que existe uma possibilidade real de Cassilândia receber uma unidade dos Bombeiros. Naquela cidade existem prédios públicos disponíveis que poderão receber a corporação inicialmente.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

SIGA-NOS NO Google News