Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Detran credencia 2 psicólogos

Bruna Girotto - 05 de maio de 2011 - 10:52

O Detran (Departamento de Trânsito) de Mato Grosso do Sul está realizando o credenciamento de entidades e de profissionais psicólogos vinculados para a realização de avaliação psicológica aos candidatos a obtenção, renovação, inclusão e ou mudança de categoria da Carteira Nacional de Habilitação, e avaliação para fins pedagógicos.

Conforme edital DIRAE n. 4/2011 publicado hoje no Diário Oficial, pode pleitear o credenciamento a entidade pública ou privada devidamente constituída em pessoa jurídica, por sociedade, destinada a serviço psicológico e que possua profissionais psicólogos capacitados como perito examinador de trânsito (mínimo de 180 horas/aula) ou que possua título de especialista em psicologia do trânsito reconhecido pelo Conselho Federal de Psicologia.

O município de Cassilândia possui 02 vagas.

As inscrições estarão abertas até 30 (trinta) dias da data de publicação deste edital, que ocorreu hoje (5) e deverão ser protocoladas nas Agências de Trânsito no interior. Na Capital, o protocolo ocorre na sede do DETRAN-MS, situada na Rodovia MS 080, km 10 – saída para Rochedo, bloco 05, na Divisão de Exames/DIEXA.

SIGA-NOS NO Google News