Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/05/2011 10:52

Cassilândia: Detran credencia 2 psicólogos

Bruna Girotto

O Detran (Departamento de Trânsito) de Mato Grosso do Sul está realizando o credenciamento de entidades e de profissionais psicólogos vinculados para a realização de avaliação psicológica aos candidatos a obtenção, renovação, inclusão e ou mudança de categoria da Carteira Nacional de Habilitação, e avaliação para fins pedagógicos.

Conforme edital DIRAE n. 4/2011 publicado hoje no Diário Oficial, pode pleitear o credenciamento a entidade pública ou privada devidamente constituída em pessoa jurídica, por sociedade, destinada a serviço psicológico e que possua profissionais psicólogos capacitados como perito examinador de trânsito (mínimo de 180 horas/aula) ou que possua título de especialista em psicologia do trânsito reconhecido pelo Conselho Federal de Psicologia.

O município de Cassilândia possui 02 vagas.

As inscrições estarão abertas até 30 (trinta) dias da data de publicação deste edital, que ocorreu hoje (5) e deverão ser protocoladas nas Agências de Trânsito no interior. Na Capital, o protocolo ocorre na sede do DETRAN-MS, situada na Rodovia MS 080, km 10 – saída para Rochedo, bloco 05, na Divisão de Exames/DIEXA.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)