Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: descoberta a causa da falta de energia

Bruna Girotto - 14 de fevereiro de 2007 - 09:01

Valter Bortoleto, diretor da Enersul, acaba de informar à Prefeitura de Cassilândia que a falta de energia na cidade se deu por causa de uma pane geral que aconteceu ontem na região. Na volta da energia, estourou um cabo de alta-tensão entre Cassilândia e Paranaíba. As cidades de Costa Rica e Chapadão do Sul estão recebendo energia da Usina de Costa Rica. A cidade do Paraíso está sendo abastecida pela usina do Paraíso.

Equipe está no local tentando emendar o cabo de alta-tensão que é bastante grosso e pesado, o que dificulta o trabalho dos técnicos. Outro grupo, está tentando colocar Cassilândia para ser abastecida por energia, pela Usina de Costa Rica. Segundo Bortoleto, há uma previsão para que em duas horas a energia seja restabelecida na cidade.

Desde ontem às 21h12 - isto é, há quase 12 horas - Cassilândia enfrenta a falta de energia. Vale ressaltar que nenhum hospital da cidade possui gerador, causando problemas aos pacientes que necessitam de atendimento. E, apenas um supermercado da cidade possui gerador.

SIGA-NOS NO Google News