Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/01/2012 11:45

Cassilândia: Depois de troca de tiros suspeitos fogem

No final de semana, após uma intensa troca de tiros dois homens conseguiram fugir de policiais civis e militares em Cassilândia, na região de acesso a Aporé. O sinal de alerta foi dado na região (Chapadão do Sul, Aporé, Cassilândia e Costa Rica). O diferencial para o êxito desta operação e a prisão de um dos bandidos foi a rápida e precisa intervenção do de uma guarnição do COB (Comando de Operações do Bolsão). A primeira informação – ainda não confirmada – era o transporte de muito dinheiro num dos carros. Este fato procede porque um dos fugitivos escapou com uma mochila, após efetuar vários disparos contra os policiais.


A barreira policial acabou sendo furada na altura do posto independência, em Cassilândia. Quando o Gol que seguia na frente do comboio foi interceptado duas caminhonetes (Pajero e Silverado) aceleraram. Durante a perseguição um utilitário foi abandonado na via de acesso a Aporé.


Já o condutor da Pajero perdeu o controle do carro e entrou numa propriedade rural. O homem que estava ao volante ainda teve tempo de pegar a mochila, supostamente recheada de dinheiro, e se embrenhar no mato.


Não está descartada a possibilidade dos carros e os homens serem integrantes de uma quadrilha de sequestradores ou puxadores de carros. Ações envolvendo o narcotráfico também foram cogitadas. Tanto a polícia civil quando o COB trabalham com informações privilegiadas mas não revelam suas fontes.


A única certeza no momento é a fuga de dois criminosos perigosos e fortemente armados. A polícia pede que que a população ligue para o 190 caso percebam a movimentação de pessoas estranhas em postos de combustíveis, hotéis ou até mesmo restaurantes.





Por O Chapadense

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)