Cassilândia, Terça-feira, 24 de Abril de 2018

Últimas Notícias

16/01/2012 11:45

Cassilândia: Depois de troca de tiros suspeitos fogem

No final de semana, após uma intensa troca de tiros dois homens conseguiram fugir de policiais civis e militares em Cassilândia, na região de acesso a Aporé. O sinal de alerta foi dado na região (Chapadão do Sul, Aporé, Cassilândia e Costa Rica). O diferencial para o êxito desta operação e a prisão de um dos bandidos foi a rápida e precisa intervenção do de uma guarnição do COB (Comando de Operações do Bolsão). A primeira informação – ainda não confirmada – era o transporte de muito dinheiro num dos carros. Este fato procede porque um dos fugitivos escapou com uma mochila, após efetuar vários disparos contra os policiais.


A barreira policial acabou sendo furada na altura do posto independência, em Cassilândia. Quando o Gol que seguia na frente do comboio foi interceptado duas caminhonetes (Pajero e Silverado) aceleraram. Durante a perseguição um utilitário foi abandonado na via de acesso a Aporé.


Já o condutor da Pajero perdeu o controle do carro e entrou numa propriedade rural. O homem que estava ao volante ainda teve tempo de pegar a mochila, supostamente recheada de dinheiro, e se embrenhar no mato.


Não está descartada a possibilidade dos carros e os homens serem integrantes de uma quadrilha de sequestradores ou puxadores de carros. Ações envolvendo o narcotráfico também foram cogitadas. Tanto a polícia civil quando o COB trabalham com informações privilegiadas mas não revelam suas fontes.


A única certeza no momento é a fuga de dois criminosos perigosos e fortemente armados. A polícia pede que que a população ligue para o 190 caso percebam a movimentação de pessoas estranhas em postos de combustíveis, hotéis ou até mesmo restaurantes.





Por O Chapadense

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 24 de Abril de 2018
Segunda, 23 de Abril de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 22 de Abril de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)