Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Depois de troca de tiros suspeitos fogem

16 de janeiro de 2012 - 11:45

No final de semana, após uma intensa troca de tiros dois homens conseguiram fugir de policiais civis e militares em Cassilândia, na região de acesso a Aporé. O sinal de alerta foi dado na região (Chapadão do Sul, Aporé, Cassilândia e Costa Rica). O diferencial para o êxito desta operação e a prisão de um dos bandidos foi a rápida e precisa intervenção do de uma guarnição do COB (Comando de Operações do Bolsão). A primeira informação – ainda não confirmada – era o transporte de muito dinheiro num dos carros. Este fato procede porque um dos fugitivos escapou com uma mochila, após efetuar vários disparos contra os policiais.


A barreira policial acabou sendo furada na altura do posto independência, em Cassilândia. Quando o Gol que seguia na frente do comboio foi interceptado duas caminhonetes (Pajero e Silverado) aceleraram. Durante a perseguição um utilitário foi abandonado na via de acesso a Aporé.


Já o condutor da Pajero perdeu o controle do carro e entrou numa propriedade rural. O homem que estava ao volante ainda teve tempo de pegar a mochila, supostamente recheada de dinheiro, e se embrenhar no mato.


Não está descartada a possibilidade dos carros e os homens serem integrantes de uma quadrilha de sequestradores ou puxadores de carros. Ações envolvendo o narcotráfico também foram cogitadas. Tanto a polícia civil quando o COB trabalham com informações privilegiadas mas não revelam suas fontes.


A única certeza no momento é a fuga de dois criminosos perigosos e fortemente armados. A polícia pede que que a população ligue para o 190 caso percebam a movimentação de pessoas estranhas em postos de combustíveis, hotéis ou até mesmo restaurantes.





Por O Chapadense

SIGA-NOS NO Google News