Cassilândia, Domingo, 22 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

30/01/2010 08:09

Cassilândia, depois de alagada, volta à normalidade

Depois de ter tido ontem diversos pontos de alagamentos, Cassilândia volta à normalidade. Os rios Cedro e Palmito, que cortam a cidade, baixaram os seus volumes de água. As famílias ribeirinhas que foram socorridas ontem pela comunidade e que receberam alimentação no Colégio Municipal Ilma Costa, já estão limpando suas residências. O assessor do prefeito, Antonio Valter, disse que um levantamento está sendo feito dos prejuizos causados pela inundação, mas felizmente não houve nenhuma vítima. A prefeitura vai continuar atendendo as pessoas mais atingidas pela enchente. O departamento de obras começa hoje a recuperação dos pontos mais afetados.

Uma ponte que dá acesso ao Distrito de Alto Tamandaré(Distrito de Paranaiba) cedeu, interrompendo o tráfego para Cassilândia. Diversas pontes da zona rural foram afetadas.

Os córregos do Cedro e Palmito (Avenida Juraci Lucas) são afluentes do Rio Aporé, que por sua vez é afluente do Rio Paranaiba, que ao se juntar com o Rio Grande formam o Rio Paraná, nas divisas de MS, MG e SP, distante 150 quilometros de Cassilândia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 22 de Outubro de 2017
Sábado, 21 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 20 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)