Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/05/2010 12:44

Cassilândia: depoimento da testemunha ocular do acidente

Leonardo Gonçalves veio à Cassilândia com a família para visitar uma irmã que reside na cidade. Ele reside em Uberlândia (MG). No domingo (02), quando retornava para sua cidade, pela BR 158, foi testemunha do acidente de carro com o ex-presidente da Câmara de Cassilândia Lázaro Antônio. "Estava indo em direção de Paranaiba e o carro (do Lázaro) vinha em sentido contrário", disse.

De uma distância aproximada de 400 metros viu quando o carro conduzido pelo ex-presidente ultrapassou um caminhão. "Talvez atrapalhado pelo sol ou erro de cálculo, quis voltar para a sua pista jogando a carroceria na frente do caminhão", afirmou. Contou que ao receber a batida, o carro capotou diversas vezes parando fora da pista.

"Parei o carro para prestar socorro, mas vi outra pessoa que já o atendia e fazia ligação e disse com o polegar que estava ok. O caminhão que bateu foi embora e não prestou socorro", disse.

Leonardo explicou que como a pista estava suja, furou um dos pneus do seu carro. "Troquei rapidamente o pneu e retornei para Cassilandia para procurar socorro. Na entrada da cidade cruzei com a ambulância que prestou o socorro", afirmou.

"Eu e minha família estamos acompanhando pelo Cassilandianews e rezando pelo Lázaro e queremos nos colocar à disposição da família", concluiu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)