Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: dentista internado conta a sua luta contra a Covid-19

Sérgio Ricardo de Pinho contou com exclusividade ao Cassilândia Notícias como está sendo o seu tratamento contra o coronavírus.

Redação - 14 de janeiro de 2021 - 18:00

Sérgio Pinho e sua esposa Maísa Leal - Foto: Facebook
Sérgio Pinho e sua esposa Maísa Leal - Foto: Facebook

O dentista Sérgio Ricardo de Pinho está enfrentando a covid-19. Inclusive está internado na Santa Casa de Misericórdia de Cassilândia finalizando o seu tratamento. Ele contou, com exclusividade ao Cassilândia Notícias, como descobriu a doença e como está evoluindo o tratamento. Confira o seu depoimento:

"Tudo começou 11 de dezembro quando o teste SWAB deu negativo, depois o teste de sangue o IGM negativo e o IGG positivo. Me disseram que já estava imune e voltei a trabalhar. No dia 07 de janeiro senti um mal estar, a febre foi aumentando e na segunda fiz o teste novamente e deu positivo para Covid-19 e tomografia de 25 a 35% comprometido (disseram que o primeiro teste foi um falso positivo). Iniciei o tratamento e a febre não passava. Hoje fiz outra tomografia e o pulmão já estava com 50% comprometido. Graças a Deus agora estou sem febre, a saturação foi para 96, antes variava de 85 a 90. Pressão normal e sem tosse."

SIGA-NOS NO Google News