Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Delegado se despede e deixa exemplos

14 de abril de 2010 - 17:43

Cassilândia News
Cassilândia News

O delegado Paulo Rossetto se despediu da cidade no programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca, dizendo que estava feliz por trabalhar em Três Lagoas, mas com um misto de tristeza por ter vivido bons momentos da sua vida em Cassilândia. Lembrou que as políciais civil e militar estão de parabéns porque o índice de criminalidade diminuiu consideravelmente. Com relação ao ano passado uma média de 12% por cento.

O delegado, com o auxilio do Conselho Municipal de Segurança, iniciativa sua, reformou a delegacia e ampliou e ainda colocou câmeras nas entradas da cidade. Ele já havia instalado o mesmo conselho, em Chapadão do Sul e Costa Rica. O conselho também auxiliou em reformas de viaturas, abastecimento de veículos para investigações e atividades culturais junto aos estudantes das escolas locais. Acredita que vai continuar funcionando normalmente, mesmo com a sua mudança.

Diversas pessoas ligaram ou escreveram agradecimentos através do MSN durante a entrevista.

Agradeceu o apoio que recebeu por parte do Poder Judiciário, que pela rapidez nas decisões, auxiliou sobremaneira nas investigações.

Paulo Henrique Rosseto de Souza fez um brilhante trabalho junto a comunidade, sendo fiel a sua profissão e um exemplar investigador.

SIGA-NOS NO Google News