Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/05/2011 18:14

Cassilândia: delegado remeterá caso de escravidão à PF

Bruna Girotto

O delegado Rodrigo de Freitas disse hoje ao programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca, que encaminhará ao Judiciário o inquérito sobre o possível caso de trabalho escravo encontrado em uma fazenda na \"Vaca Parida\", para que os autos sejam remetidos à Polícia Federal de Três Lagoas (MS).

\"Aparentemente, há uma relação ali de trabalho escravo. Principalmente pela declaração das vítimas que não bate com as declarações do possível autor. Mas, como não compete à Polícia Civil, mas à Polícia Federal, estou encaminhado ao Judiciário, para que os autos sejam remetidos à Polícia Federal de Três Lagoas. Embora tenha chegado a essa conclusão, não posso fazer o relatório final, porque é competência federal\", afirmou o delegado.

Rodrigo já conversou com o delegado da Polícia Federal: \"Ele sabe qual foi minha visão do local. Tem grande possibilidade de eu ser testemunha. Eu prefiro que ele analise os fatos. A minha visão e opinião, e de outros policiais que estavam lá, é a de que há um crime\", relatou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)