Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: delegado remeterá caso de escravidão à PF

Bruna Girotto - 20 de maio de 2011 - 18:14

O delegado Rodrigo de Freitas disse hoje ao programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca, que encaminhará ao Judiciário o inquérito sobre o possível caso de trabalho escravo encontrado em uma fazenda na \"Vaca Parida\", para que os autos sejam remetidos à Polícia Federal de Três Lagoas (MS).

\"Aparentemente, há uma relação ali de trabalho escravo. Principalmente pela declaração das vítimas que não bate com as declarações do possível autor. Mas, como não compete à Polícia Civil, mas à Polícia Federal, estou encaminhado ao Judiciário, para que os autos sejam remetidos à Polícia Federal de Três Lagoas. Embora tenha chegado a essa conclusão, não posso fazer o relatório final, porque é competência federal\", afirmou o delegado.

Rodrigo já conversou com o delegado da Polícia Federal: \"Ele sabe qual foi minha visão do local. Tem grande possibilidade de eu ser testemunha. Eu prefiro que ele analise os fatos. A minha visão e opinião, e de outros policiais que estavam lá, é a de que há um crime\", relatou.

SIGA-NOS NO Google News