Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/05/2009 11:03

Cassilândia: Delegado relata investigação - Parte I

O Delegado Paulo Rosseto concedeu uma entrevista de trinta minutos ao programa Rotativa no Ar, relatando como foi a investigação que chegou ao acusado da morte do empresário cassilandense Toninho Corte, no começo da noite do último sábado. O delegado mostra que o celular perdido foi apenas uma das linhas de investigação e não foi decisivo. O Cassilândianews resume e apresenta a primeira parte do relato. Leia:

A primeira fase de investigações foi contato com as delegacias da região e postos de gasolina. Passada fase inicial levantou a impressão digital, mas não tinha nenhuma por os criminosos não tiveram nenhum contato com nenhum móvel. Também faltou informações por parte das testemunhas presenciais, após o fato. Viram eles correndo pela rua , mas as informações foram muito vagas.

Posteriormente, como o delegado Paulo Rossetto tem uma rede de contatos com policiais de outros estados, por trabalhos anteriores em conjunto, pode verificar que algumas situações coincidiam com o crime em Cassilândia, ou seja, indivíduos que praticam furtos e roubos e estão foragidos.

Em seguida, o cabo Leopoldino informou a localização de um celular no local do crime, mas não sabia se alguém tinha perdido ou se era de um dos criminosos. Analisando o celular se verificou que tinha alguns nomes na agenda e a maioria das ligações, o que chamou a atenção, provenientes de telefones públicos, ou seja, não existiam ligações de telefones fixos ou de residências ou comércio. A maioria de telefones públicos.

Foi encaminhado para a perícia para fazer levantamento dos telefones recebidos e teve a participação importante do perito Vagner. Mas, com essas informações não foi possível chegar ao acusado, em virtude de pessoas deixaram o celular registrado no nome de terceiros ou celulares muita vezes furtados. Enfim, não conseguimos algumas informações essenciais.

Paralelo ainda retornamos algumas ligações partindo de Ituiutaba e entramos em contato com policiais de lá .Cntamos com o auxílio importantíssimo do dr. Evandro, Delegado de Furtos e Roubos de Ituiutaba e o investigador Vanderlei, que também foi fundamental na conclusão das investigações. Tivemos....

(o Cassilândianews prossegue ainda hoje publicando um resumo do relato do delegado de Polícia Paulo Rossetto)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)