Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/05/2009 11:21

Cassilândia: delegado Paulo Rossetto lamenta boatos

João Girotto

O delegado de Polícia Paulo Rossetto disse hoje ao Cassilândianews que lamenta os boatos que se espalham na cidade quando ocorre um crime. Esses boatos atrapalham a linha de investigação da polícia. E o pior, segundo o delegado, que as pessoas fazem questão de passar a dúvida para outras pessoas.

No caso da morte de Toninho Corte enfatizou que desde o primeiro momento informou a população, através da imprensa, que era caso de roubo ou poderia também ser latrocinio, matar para roubar. Mesmo assim, a cidade passou a ter diversos "investigadores".

Agora, quando o delegado informa que além do acusado preso podem existir mais dois comparsas, de outras cidades, a boataria corre solta na cidade, dizendo que este ou aquele está preso ou este ou aquele participou do crime. Colocam o nome de pessoas em jogo, sem um mínimo de cuidado.

O delegado já informou que além do acusado Fabio Oliveira Costa, ninguém mais está preso e que não existe nenhum outro suspeito que resida em Cassilândia.

É lamentável, a falta de respeito com os nomes das pessoas. Será que quem fala gostaria que o seu nome fosse citado em coisas que não tenha nenhuma culpa?

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)