Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: delegado Paulo Rossetto lamenta boatos

João Girotto - 13 de maio de 2009 - 11:21

O delegado de Polícia Paulo Rossetto disse hoje ao Cassilândianews que lamenta os boatos que se espalham na cidade quando ocorre um crime. Esses boatos atrapalham a linha de investigação da polícia. E o pior, segundo o delegado, que as pessoas fazem questão de passar a dúvida para outras pessoas.

No caso da morte de Toninho Corte enfatizou que desde o primeiro momento informou a população, através da imprensa, que era caso de roubo ou poderia também ser latrocinio, matar para roubar. Mesmo assim, a cidade passou a ter diversos "investigadores".

Agora, quando o delegado informa que além do acusado preso podem existir mais dois comparsas, de outras cidades, a boataria corre solta na cidade, dizendo que este ou aquele está preso ou este ou aquele participou do crime. Colocam o nome de pessoas em jogo, sem um mínimo de cuidado.

O delegado já informou que além do acusado Fabio Oliveira Costa, ninguém mais está preso e que não existe nenhum outro suspeito que resida em Cassilândia.

É lamentável, a falta de respeito com os nomes das pessoas. Será que quem fala gostaria que o seu nome fosse citado em coisas que não tenha nenhuma culpa?

SIGA-NOS NO Google News