Cassilândia, Terça-feira, 25 de Abril de 2017

Últimas Notícias

13/05/2009 11:21

Cassilândia: delegado Paulo Rossetto lamenta boatos

João Girotto

O delegado de Polícia Paulo Rossetto disse hoje ao Cassilândianews que lamenta os boatos que se espalham na cidade quando ocorre um crime. Esses boatos atrapalham a linha de investigação da polícia. E o pior, segundo o delegado, que as pessoas fazem questão de passar a dúvida para outras pessoas.

No caso da morte de Toninho Corte enfatizou que desde o primeiro momento informou a população, através da imprensa, que era caso de roubo ou poderia também ser latrocinio, matar para roubar. Mesmo assim, a cidade passou a ter diversos "investigadores".

Agora, quando o delegado informa que além do acusado preso podem existir mais dois comparsas, de outras cidades, a boataria corre solta na cidade, dizendo que este ou aquele está preso ou este ou aquele participou do crime. Colocam o nome de pessoas em jogo, sem um mínimo de cuidado.

O delegado já informou que além do acusado Fabio Oliveira Costa, ninguém mais está preso e que não existe nenhum outro suspeito que resida em Cassilândia.

É lamentável, a falta de respeito com os nomes das pessoas. Será que quem fala gostaria que o seu nome fosse citado em coisas que não tenha nenhuma culpa?

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 25 de Abril de 2017
Segunda, 24 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)