Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/08/2010 15:47

Cassilândia: delegado não descarta suicídio

Bruna Girotto

O delegado da Polícia Civil Rodrigo de Freitas concedeu entrevista ao programa Rotativa no Ar sobre a morte ocorrida nesta madrugada de Otoniel Silva Miranda.

\\\"Há possibilidade de ter sido um suicídio, mas ainda estamos investigando. A vítima chegou em sua residência, pela madrugada, e disse para sua esposa que não estava se sentindo bem e sabia que ela iria ficar sem ele. Há possibilidade, pelo o que a vítima falou no momento final de sua vida, que seja um suicídio\\\", afirmou o delegado.

O delegado disse ainda: \\\"Está sendo feito o exame necroscópio da vítima para apurar o resultado. Ele chegou em casa passando mal. Ele teve algo que pode ter sido convulsão, espumou pela boca e estava com dificuldade para falar, caiu no sofá e já morreu.\\\"

A mulher da vítima buscou ajuda com a mãe dela e vizinhos, mas Otoniel já havia falecido.

\\\"A vítima era um ex-presidiário que já tinha cumprido seu débito com a sociedade e estava em liberdade há 1 mês. Ele estava atravessando dificuldade para arrumar emprego. Ele morava em Cassilândia há aproximadamente há 11 anos, mas detido\\\", disse Rodrigo de Freitas.

Ao fim, agradeceu a população de Cassilândia pelo apoio. \\\"A população tem entendido todas as dificuldades que estamos atravessando por falta de pessoal. Quero agradecer também ao Conselho de Segurança está sendo parceiro e todas as autoridades\\\".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)