Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: delegado não descarta suicídio

Bruna Girotto - 11 de agosto de 2010 - 15:47

O delegado da Polícia Civil Rodrigo de Freitas concedeu entrevista ao programa Rotativa no Ar sobre a morte ocorrida nesta madrugada de Otoniel Silva Miranda.

\\\"Há possibilidade de ter sido um suicídio, mas ainda estamos investigando. A vítima chegou em sua residência, pela madrugada, e disse para sua esposa que não estava se sentindo bem e sabia que ela iria ficar sem ele. Há possibilidade, pelo o que a vítima falou no momento final de sua vida, que seja um suicídio\\\", afirmou o delegado.

O delegado disse ainda: \\\"Está sendo feito o exame necroscópio da vítima para apurar o resultado. Ele chegou em casa passando mal. Ele teve algo que pode ter sido convulsão, espumou pela boca e estava com dificuldade para falar, caiu no sofá e já morreu.\\\"

A mulher da vítima buscou ajuda com a mãe dela e vizinhos, mas Otoniel já havia falecido.

\\\"A vítima era um ex-presidiário que já tinha cumprido seu débito com a sociedade e estava em liberdade há 1 mês. Ele estava atravessando dificuldade para arrumar emprego. Ele morava em Cassilândia há aproximadamente há 11 anos, mas detido\\\", disse Rodrigo de Freitas.

Ao fim, agradeceu a população de Cassilândia pelo apoio. \\\"A população tem entendido todas as dificuldades que estamos atravessando por falta de pessoal. Quero agradecer também ao Conselho de Segurança está sendo parceiro e todas as autoridades\\\".

SIGA-NOS NO Google News