Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/05/2009 08:39

Cassilândia: Delegado não descarta nada, na invasão

O Delegado José Mansur não descarta nada, na invasão que ocorreu na madrugada de hoje, no Fórum de Cassilândia. Segundo ele, poderiam estar de algum processo, dinheiro ou armas. Apesar de não descartar nenhuma linha de investigação acredita que estavam a procura de armas de cano curto. Armas de cano longo não foram mexidas. Mas, segundo as primeiras informações também não teriam conseguido levar nenhuma arma, porque as de cano curto estariam guardada no cofre, que tentaram arrombar, mas não conseguiram.

O delegado lembrou que recentemente ocorreu o mesmo fato no Fórum de Inocência e os bandidos roubaram armas.

Veja as matérias publicadas pelo Campo Grande News

Bandidos furtam armas do Fórum de Inocência
Segunda-feira, 20 de Abril de 2009 17:03
Aline Queiroz, Campo Grande News

Bandidos furtaram armas apreendidas que estavam guardadas no Fórum de Inocência. Ainda não foi apurado quantas armas foram levadas na ação, que foi descoberta hoje.

Informações preliminares indicam que os autores arrombaram a porta dos fundos para invadir o local, que ficou fechado hoje devido ao feriado prolongado do funcionalismo público. Testemunhas prestam depoimento na delegacia de Polícia Civil da cidade.

Recuperadas em Água Clara 27 armas do Fórum de Inocência
Terça-feira, 28 de Abril de 2009 17:03 Reportar erro | Comentários(0)
Aline Queiroz


Das 56 armas furtadas do Fórum de Inocência, município distante 335 quilômetros de Campo Grande, 27 foram encontradas em Água Clara, cidade a 200 quilômetros da Capital. O armamento foi descoberto durante operação iniciada na sexta-feira (24/04), em conjunto entre a PM (Polícia Militar) e a Polícia Civil.

De acordo com o delegado de Água Clara, Nilson Martins, 20 armas foram encontradas hoje, em uma propriedade rural perto da zona urbana de Água Clara. Edmar da Silva Oliveira, 19 anos, é apontado como responsável pelo armamento escondido no local.

Ele está preso desde o fim de semana e hoje os policiais receberam denúncia anônima que indicava o paradeiro das armas. A Polícia conseguiu chegar a Edmar a partir da prisão de Robson Pereira da Silva, 18 anos, flagrado dia 22 de abril com uma arma furtada cinco dias antes do Fórum de Inocência.

Depois de prender Robson, os policiais recuperaram seis armas que foram levadas do Fórum e outras nove armas. Na operação, iniciada sexta-feira, também foram presos: Rafael de Lima, 18 anos, Éder Martins da Silva, 26 anos, André Luiz do Nascimento, 19 anos, Edílson Barros Colacho, 20 anos, e Francisco Márcio Crispim dos Santos, 38 anos.

Eles responderão por porte ilegal de arma de fogo. Segundo o delegado, ainda não foi apurada a autoria do furto ao Fórum. Os autores do furto arrombaram a porta dos fundos do Fórum e levaram todas as armas referentes a processos, que estavam no local.

Martins esclarece ainda que a Polícia irá apurar qual a finalidade do furto das armas. Os homens presos com as armas moram em Água Clara e são conhecidos dos meios policiais. Segundo o delegado, alguns têm antecedentes criminais.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)