Cassilândia, Domingo, 26 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

25/07/2007 16:05

Cassilândia: delegado informa tentativa de estupro

O Delegado Paulo Rossetto informa, por nota, tentativa de estupro em Cassilândia, com uma menina de 12 anos. Veja o seu relato:

A vítima estava voltando do recinto da Festa do Peão para sua casa, quando ao sair do local foi abordada por um homem o qual a chamou e queria dizer algo a ela.
Acompanhou o acusado, momento em que ao verificar que o local para onde ele a conduzia era afastado, a vítima tentou deixar o local, mas foi segurada pelo acusado, o qual ainda lhe disse que caso não o acompanhasse a levaria para a serra e a mataria.
O acusado ainda desferiu tapas no rosto da vítima por vária vezes, tendo levado-a para para uma rua deserta onde então, jogou a vítima ao solo e tentou manter relação sexual com ela, passando a mão em seu corpo e partes íntimas .
A vítima ainda foi atingida em seu nariz e boca, os quais sangraram, e a vítima gritava por socorro, tendo conseguido desvencilhar-se do acusado.
R. amigo da vítima, encontrou-a na Avenida JK, onde então pediu socorro ao mesmo, tendo ele visto o acusado, o qual inicialmente estava com uma camisa de listas amareladas, mas após o estupro tentado, retirou a camisa.
O acusado possui tatuagens pelo corpo, sendo que a tatuagem existente em seu braço esquerdo, foi vista pela vítima, que a reconheceu.
O Investigador de Polícia Judiciária Aquino esteve na casa da genitora do acusado, a qual reconheceu que o acusado N.T.C na data dos fatos, havia saído com aquela camisa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 26 de Fevereiro de 2017
Sábado, 25 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
07:30
Loterias
Sexta, 24 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)