Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/07/2007 16:05

Cassilândia: delegado informa tentativa de estupro

O Delegado Paulo Rossetto informa, por nota, tentativa de estupro em Cassilândia, com uma menina de 12 anos. Veja o seu relato:

A vítima estava voltando do recinto da Festa do Peão para sua casa, quando ao sair do local foi abordada por um homem o qual a chamou e queria dizer algo a ela.
Acompanhou o acusado, momento em que ao verificar que o local para onde ele a conduzia era afastado, a vítima tentou deixar o local, mas foi segurada pelo acusado, o qual ainda lhe disse que caso não o acompanhasse a levaria para a serra e a mataria.
O acusado ainda desferiu tapas no rosto da vítima por vária vezes, tendo levado-a para para uma rua deserta onde então, jogou a vítima ao solo e tentou manter relação sexual com ela, passando a mão em seu corpo e partes íntimas .
A vítima ainda foi atingida em seu nariz e boca, os quais sangraram, e a vítima gritava por socorro, tendo conseguido desvencilhar-se do acusado.
R. amigo da vítima, encontrou-a na Avenida JK, onde então pediu socorro ao mesmo, tendo ele visto o acusado, o qual inicialmente estava com uma camisa de listas amareladas, mas após o estupro tentado, retirou a camisa.
O acusado possui tatuagens pelo corpo, sendo que a tatuagem existente em seu braço esquerdo, foi vista pela vítima, que a reconheceu.
O Investigador de Polícia Judiciária Aquino esteve na casa da genitora do acusado, a qual reconheceu que o acusado N.T.C na data dos fatos, havia saído com aquela camisa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)